Silvio Santos acusa Mara de puxar tapete de colega e revela toda a verdade

Em uma gravação feita nesta semana no Complexo Anhanguera, no SBT, Silvio Santos fez graves acusações contra uma de suas contratadas, a apresentadora Mara Maravilha. Ao receber o apresentador Léo Dias, do ‘’Fofocalizando’’, no ‘’Jogo das Três Pistas’’, Silvio Santos disse que a ex-comunicadora infantil do SBT teria tentado puxar o tapete do rapaz.

Silvio disse que Mara teria falado com ele que não gosta de Léo Dias e que chegou até mesmo a apresentar um nome que pudesse substitui-lo no ‘’Fofocalizando’’. Além de apresentador do SBT, Dias é colunista de fofocas famoso e costuma dar notícias bombásticas em primeira mão.

‘’A Mara não gosta de você. Ela falou comigo se poderia apresentar um rapaz’’, disse o dono do SBT, sobre o papel de Dias no vespertino da emissora. O programa deve ser exibido neste domingo (19), mas ainda não se sabe se essa fala de Silvio vai mesmo ao ar, já que nos últimos dias o nome de Silvio, Maravilha e outro ex-contratado do SBT acabaram se relacionando na mídia de fofoca.

A fala de Silvio Santos, rapidamente, teve grande repercussão na internet. Algumas pessoas ligaram o assunto com a demissão de Carlinhos Aguiar, conhecido pelas pegadinhas há mais de 30 anos no SBT. A demissão de Carlinhos, que participava do ‘’Jogo dos Pontinhos’’, foi anunciada nesta semana. Ele chegou a acusar Mara Maravilha de puxar o seu tapete.

“Se a Mara Maravilha puxou tapete do Carlinhos Aguiar, mais tarde alguém fará o mesmo com ela porque a vida manda a conta na mesma moeda. O Carlinhos estava na TV durante 30 anos. A Mara Maravilha está recente, desde ‘A Fazenda'”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.

Veja Também  Sophia vai matar próprio neto em cena chocante de ‘Outro Lado’? Saiba tudo

De acordo com informações do site TV Foco, Carlinhos Aguiar deu uma entrevista ao apresentador Geraldo Luís, que comanda o ‘’Domingo Show’’, na RecordTV. No conteúdo, ele falou sobre sua demissão do SBT.

A emissora do pai de Patrícia Abravanel estaria tentando impedir o conteúdo de ir ao ar. A Record também tem dúvidas se exibirá a entrevista, pois não está com vontade de criar uma indisposição com o dono do SBT.

Comentar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui