Silvio Santos acusa Mara de puxar tapete de colega e revela toda a verdade

Em uma gravação feita nesta semana no Complexo Anhanguera, no SBT, Silvio Santos fez graves acusações contra uma de suas contratadas, a apresentadora Mara Maravilha. Ao receber o apresentador Léo Dias, do ‘’Fofocalizando’’, no ‘’Jogo das Três Pistas’’, Silvio Santos disse que a ex-comunicadora infantil do SBT teria tentado puxar o tapete do rapaz.

Silvio disse que Mara teria falado com ele que não gosta de Léo Dias e que chegou até mesmo a apresentar um nome que pudesse substitui-lo no ‘’Fofocalizando’’. Além de apresentador do SBT, Dias é colunista de fofocas famoso e costuma dar notícias bombásticas em primeira mão.

‘’A Mara não gosta de você. Ela falou comigo se poderia apresentar um rapaz’’, disse o dono do SBT, sobre o papel de Dias no vespertino da emissora. O programa deve ser exibido neste domingo (19), mas ainda não se sabe se essa fala de Silvio vai mesmo ao ar, já que nos últimos dias o nome de Silvio, Maravilha e outro ex-contratado do SBT acabaram se relacionando na mídia de fofoca.

A fala de Silvio Santos, rapidamente, teve grande repercussão na internet. Algumas pessoas ligaram o assunto com a demissão de Carlinhos Aguiar, conhecido pelas pegadinhas há mais de 30 anos no SBT. A demissão de Carlinhos, que participava do ‘’Jogo dos Pontinhos’’, foi anunciada nesta semana. Ele chegou a acusar Mara Maravilha de puxar o seu tapete.

“Se a Mara Maravilha puxou tapete do Carlinhos Aguiar, mais tarde alguém fará o mesmo com ela porque a vida manda a conta na mesma moeda. O Carlinhos estava na TV durante 30 anos. A Mara Maravilha está recente, desde ‘A Fazenda'”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.

Veja Também  Anitta canta versão alternativa do Hino Nacional no GP de fórmula 1 e derruba a internet

De acordo com informações do site TV Foco, Carlinhos Aguiar deu uma entrevista ao apresentador Geraldo Luís, que comanda o ‘’Domingo Show’’, na RecordTV. No conteúdo, ele falou sobre sua demissão do SBT.

A emissora do pai de Patrícia Abravanel estaria tentando impedir o conteúdo de ir ao ar. A Record também tem dúvidas se exibirá a entrevista, pois não está com vontade de criar uma indisposição com o dono do SBT.

Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker