Trio sequestra garota de 14 anos e a força a fazer sexo com 20 homens

A Justiça de Warwick, Reino Unido, começou o julgamento de três homens acusados de sequestrar uma garota de 14 anos e obrigá-la a fazer sexo com 20 homens em um período de cinco dias. Brandon Sharples, 20 anos, Jake Cairns, 21, e Jack Mclnally, 21, deram drogas para a menina e a colocaram em cativeiro.

Segundo documentos apresentados na Corte, os três ainda tiraram fotos da adolescente e postaram em um site de prostituição. A polícia foi atrás da garota após os pais terem denunciado o desaparecimento. A menina só foi encontrada quando vizinhos do cativeiro notaram ela tentando sair pela janela do banheiro apenas de calcinha.

“Esses três homens estão envolvidos em uma exploração chocante de uma menor. Eles se aproveitaram da menina e a forçaram a tomar drogas e fazer sexo com estranhos”, disse o investigador Jon Barker durante o julgamento. Os três homens foram condenados por exploração infantil. Eles vão permanecer presos até janeiro em uma penitenciária local até que a sentença definitiva seja liberada.

Veja Também  Autoridades investigam o sequestro de 13 irmãos pelos próprios pais
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker