Globo aposta em filho que espanca mãe por Ibope e cena gera revolta

0
149

A novela “O Outro Lado do Paraíso” está marcando audiência regular na Globo, mas não chega a ser um grande fenômeno. O folhetim tem dado o que falar por conta de personagens e cenas polêmicas, como a presença do possessivo Gael, interpretado por Sérgio Guizé.

Nas primeiras semanas, por exemplo, Gael apareceu no ar batendo da própria esposa e até a estupra. Agora Gael vai fazer parte dessa violência com a própria mãe, como mostra uma reportagem do site TV Foco. A personagem de Marieta Severo vai sofrer algo terrível nas mãos do filho nos próximos capítulos.

Novela das nove da Globo vive momento de tensão e cena de espancamento de mãe dá o que falar

Gael ainda não sabe que sua mãe, Sophia, sumiu com Clara e a colocou em um hospício. Ele vai lutar para saber o que aconteceu com a mulher que deu à luz seu filho. Enquanto isso, sua irmã, Lívia (Grazi Massafera), vai estar cuidado da criança.

O paradeiro do menor de idade vai ser um dos temas da novela, que deve ainda mostrar uma reviravolta na vida de Clara, que deve aparecer no ar novamente podre de rica. Gael, apesar dos erros do passado, fará de tudo para encontrar a esposa e vai perceber que tem dedo da própria mãe do desaparecimento da mulher.

Mãe desmaia após apanhar muito do filho em novela polêmica da Globo

A cena que virá já está dando o que falar e muita gente vem reclamando do que vai ser mostrado na novela das nove da emissora carioca. Sophia será vítima do ódio do filho, que, assim que souber do que ela foi capaz, vai bater muito nela.

Veja Também  Juliana Didone anuncia gravidez: “Viagem mágica, bela e misteriosa”

Ele vai bater tanto que a sua mãe vai acabar desmaiando.

Antes disso, ele exige a volta de Clara. Caso contrário, não pensará duas vezes em matar a própria mãe. As cenas são apenas algumas que estão gerando críticas à Globo.

Por enquanto, nem de perto “O Outro Lado do Paraíso” tem atingido a audiência de “A Força do Querer”, sua antecessora. A novela anterior marcou grande Ibope e foi um verdadeiro fenômeno de crítica.

No entanto, ela acabou e agora a Globo está pensando em como retomar tudo. Alguns sites afirmam que parte da história de Walcyr Carrasco pode até ser mudada para que ela chegue bem à audiência final. A Globo não comenta, mas qualquer novela, com ou sem audiência, pode sofrer alterações repentinas.

Fonte : br.blastingnews

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here