Motoqueiro conduzindo para a morte em um brutal acidente; Vídeo

Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais mostra o momento forte em que um motoqueiro está em alta velocidade e não para no cruzamento. As imagens fortes, que foram divulgas pelo perfil do Instagram @cavaleroaco218 e depois reproduzidas em diversas páginas do Facebook, já contam com ao menos 40 mil visualizações e diversos comentários de internautas que se mostraram preocupados.

Já pelas cenas, pode-se perceber que o condutor da moto ou não sobreviveu, ou ficou em estado grave de saúde. Nas imagens, que têm apenas 45 segundos de gravação, começa em um cruzamento de uma rua que parece não ser tanto movimentada.

Com apenas cinco segundos, pode-se ver o motoqueiro descendo de uma das ruas em alta velocidade. No mesmo momento, um ônibus invade a tela. No entanto, não é no coletivo que o condutor da moto baterá, e sim em um Pálio que aparecerá logo ao lado do grande transporte.

Assim que atinge o Pálio, o condutor é ejetado da moto e bate ainda em uma Montana, que está estacionada. Para piorar a situação, o homem bate com força na parede. Como pode ser percebido de maneira clara, a vítima acaba dobrando o pescoço contra a parede.

Assim que cai no chão, um grupo de populares aparece para verificar o estado do motociclista, que ainda parece tentar se mexer após o acidente. Pode-se dizer que o motoqueiro pode ter ficado em estado grave ou gravíssimo, já que um popular faz o sinal de telefone, pedindo que o socorro chegue logo ao local.

O momento foi severamente criticado pelos internautas. Um grupo pediu que a prefeitura da cidade em que o acidente aconteceu não permita mais conversões como a que o motoqueiro realizou. Conforme os comentários, mais acidentes devem acontecer da mesma maneira.

Veja Também  Madrasta é presa por suspeita de espancar e torturar enteado de 5 anos com cinto em MT

Contra essas opiniões, outro grupo disse que nada teria acontecido se o motociclista não fosse imprudente. Os internautas ainda chamaram atenção para o fato de que o capacete não estava corretamente colocado, porque pelas imagens, nota-se que o acessório voa após a colisão.

Veja o vídeo

Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker