Garoto de 15 anos é morto com facada no peito por causa de piada no Acre

Um adolescente de 15 anos, identificado como Jhonatas Silva Jesus, foi morto ainda na tarde de sábado (18) em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, após ter sido ferido com uma facada no peito. O jovem estava em frente ao estádio da cidade quando foi atacado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o garoto, mas não conseguiu salvá-lo. O crime teria sido cometido por um homem de 28 anos, que ainda não foi localizado pela polícia. Conforme o pai da vítima, José da Silva, de 47 anos, o filho estava no estádio quando soltou uma piada para o criminoso.

Depois, quando estava na sorveteria próxima ao local, o adolescente foi abordado pelo homem, que estava armado com uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima. Testemunhas identificaram o assassino, que segue sendo procurado pelos policiais.

O pai da vítima ainda contou que o homem, que tem algumas passagens pela polícia, chegou encostando a faca no peito do garoto, perguntando o que ele havia dito no estádio. Ainda segundo José, o homem já teria chegado a atirar em outras pessoas. O pai apenas espera que a justiça encontre e prenda o assassino do filho.

Esse já é o segundo caso no ano em que um adolescente é assassinado no Acre por conta de uma briga em torno de estádio de futebol. Ainda em agosto, o menino José da Silva Lima, de apenas 16 anos, foi assassinado por três homens por conta de uma discussão envolvendo futebol na capital Rio Branco. O garoto estava jogando futebol quando se desentendeu com os agressores. Primeiros, dois rapazes surraram a vítima. Depois, a levaram para um matagal, onde efetuaram dois disparos.

Veja Também  Adolescente vai até apartamento buscar celular e é abusado sexualmente

Os assassinos do garoto ainda enterraram o corpo, que foi encontrado nove dias depois de ter sido morto, no dia 29 de agosto. A Polícia Civil, na época, já tinha identificado quem eram os suspeitos. Assim como no caso mais recente, o adolescente não tinha envolvimento com qualquer facção criminosa. De acordo com as autoridades, foi mais um caso de uma briga que levou ao assassinato de alguém.

Via : news365

Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker