Casal morre intoxicado por monóxido de carbono após praticar sexo dentro de carro

Um casal morreu em Campo Novo de Parecis, no estado do Mato Grosso, durante relação sexual dentro de um carro. Pelas primeiras informações, Cleiton Ficner, de 28 anos, e Angela Alencar, de 24 anos, faleceram durante o ato por intoxicação de uma substância expelida do veículo.

As autoridades encontraram os corpos, nus, no banco traseiro do carro em uma estrada da zona rural do município. A polícia foi acionada depois que os dois jovens não apareceram mais em casa depois de terem saído ainda na quarta-feira (15).

No carro, os policiais encontraram manchas de sangue, mas concluíram que não houve violência nas mortes. As manchas, conforme a perícia, são por vasos sanguíneos que acabam dilatando. Após o reconhecimento da cena, as autoridades recolheram amostras de sangue para serem examinadas.

Conforme a Polícia Civil do Mato Grosso, o falecimento dos dois se deu por conta do monóxido de carbono do carro. A perícia ainda tenta identificar se o carro apresentava algum vazamento, o, já que não é comum um veículo desligado expelir o gás.

O desaparecimento dos dois teria sido notada pelo família de Cleiton, que também havia passado a descrição do carro, um C4 Pallas preto. Ainda na quinta-feira (16) pela manhã, os policiais já haviam localizado o carro.

No local, o corpo de Cleiton ainda estava em cima do de Angela, por isso acredita-se que os dois faleceram durante o ato. Em um primeiro momento, chegou até a ser divulgado que poderia tratar-se de um duplo homicídio, hipótese que logo foi excluída após os detalhes da cena terem sido examinados.

Como pode ser visto nas redes sociais, Angela deixou uma filha pequena. A mulher, que chegou a estudar em uma universidade da França, era natural de Cuiabá. Apenas algumas pessoas, de maneira tímida, desejam força aos familiares pelo perfil da falecida.

Veja Também  Bebê morre após ser empurrado de volta para o útero da mãe

Outras pessoas, que ficaram sabendo da notícia, ficaram espantadas com o fato. Alguns afirmaram que os casais devem tomar cuidado ao escolher ter relações dentro de um veículo. É avisado que o monóxido causa dormência e a vítima geralmente não sente que está sendo afetada pelo gás, como deve ter acontecido com o casal.

Fonte : news365

Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker