Mãe é presa por embriagar e estuprar filho com a ajuda do namorado

0
250

Uma mãe e o seu namorado foram presos em flagrante por estuprar o filho de 15 anos. De acordo com a Polícia Civil, o casal ofereceu bebida alcoólica ao adolescente e o induziu a ter relações sexuais com eles, no Bairro Cambeba, em Fortaleza.

Logo após o ocorrido, o jovem solicitou uma corrida a um aplicativo de mobilidade, quando recebeu o primeiro auxílio do motorista do veículo, que o levou para casa de parentes. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DMM).

De acordo com nota da Polícia Civil, o casal vai ser autuado por crime sexual e por oferecer bebida para menor de 18 anos. O adolescente relatou o crime na DMM e foi submetido a exames de embriaguez, crime sexual e toxicológico na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Logo em seguida, a vítima foi encaminhada para a residência do avô paterno.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa). A identificação da mãe e do seu namorado não foi divulgada para preservar a vítima.

O Tribuna do Ceará tentou entrar em contato com o Centro de Defesa da Criança e do Adolescente do Ceará (Cedeca-CE) para comentar sobre o caso, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.

Fonte : Tribuna do Ceará

Comentar

Veja Também  Presos cantam música evangélica em cela para disfarçar tentativa de fuga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui