Homem tenta abusar sexualmente de Pit Bull e se dá mal

As autoridades de Miami, nos Estados Unidos, registraram um caso incomum, de um homem de 37 anos tentando abusar sexualmente de um cachorro. A tentativa de crime teria acontecido no bairro Havana e tem como principal suspeito Jesus Ramon Sanchez.

Tudo aconteceu quando outro homem, que estava passeando no parque com o seu cachorro, um pitbull chamado de Spanky, que tem quatro anos, viu Sanchez sair do nada para tentar agarrar o cão. Conhecido por ser uma raça agressiva, o animal revidou o ataque e feriu gravemente o suspeito.

Uma das testemunhas que estava no parque garante que todos ficaram atordoados com a cena. Spanky estava brincando de pegar uma bola com o dono, quando Sanchez tentou o ataque. O cachorro, por instinto, mordeu as partes íntimas, a virilha e os braços do abusador.

As autoridades ainda relataram que Sanchez teve o órgão genital rasgado pelos dentes do pitbull. O homem, que foi levado ao Ryder Trauma Center, se recupera, mas deverá ser julgado pela tentativa de abuso contra o animal, ainda mais em uma parque público.

Se alguém questionou a veracidade dos fatos, fez certo. Apesar de muito bem bolada e conter nomes, fatos e até locais que existem, esse ataque ao pitbull em parque público nunca aconteceu. O site norte-americano Truth or Fiction (verdade ou ficção, em tradução livre) fez um post explicando que a história é falsa, mas mesmo assim já foi compartilhada mais de 120 mil vezes nas redes sociais.

A história começou a ser compartilhada depois que foi publicada pelo World News Daily Report, um site que em seu rodapé informa os internautas que as notícias contidas nele são ficções. Nesse caso, o site quis passar o fato como se fosse uma sátira. Mesmo assim, muitas pessoas não prestaram atenção e acreditaram que a história é real.

Veja Também  Idoso de 85 anos é flagrado praticando zoofilia em Cambé

Quem acessar o site pode conferir uma série de publicações com manchetes que acabam beirando à loucura. Nela, pode ser visto o caso, também mentiroso, do homem que comeu a Bíblia como última refeição, ou ainda o carteiro que tem mais de mil filhos. Vale sempre o conselho de ter cuidado com o que se compartilha nas redes sociais.

Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker