Professora casada é presa por fazer sexo com aluno dentro da sala de aula

0
467

Uma mulher foi presa pela polícia na quarta-feira (15) acusada de ter contato indecente com um adolescente, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. A mulher foi identificada pelas autoridades locais como Katherine Ross Ridenhour, de 23 anos.

Ela está sendo acusada de ter relações sexuais com um dos seus alunos, um adolescente de 17 anos, dentro da sala de aula. Conforme relatos da imprensa local, a mulher trabalhava como educadora na Cox Mill High School, em Concord.

A polícia de Concord descobriu que a professora teve contato inadequando várias vezes no mês passado, sendo a maioria dos encontros dentro da escola. A direção da escola relatou que a mulher foi contratada no ano de 2016 como professora de ciências.

Porém, após a sua prisão, a direção da escola resolveu demitir a mulher. A professora está sendo acusada de duas acusações de agressão sexual contra o adolescente. Alguns pais de alunos que frequentam a escola relataram que uma punição dura tem que ser aplicada para professores que têm contato indecente com alunos.

Uma mãe de um aluno, identificada como Lavonne Strickland, disse à imprensa local que esse tipo de crime está acontecendo por toda parte e diariamente. “Eles precisam encontrar algo mais severo e rigoroso em casos como este.

Não sei o que, mas algo precisa ser feito porque está acontecendo por toda parte diariamente”, disse Lavonne. Outra mãe de um aluno, identificada como Daisy Rawlins, relatou que não entende o motivo de um professor se envolver com alunos.

“Eu acho que é terrível, e não entendo por que isso continua acontecendo. Está sendo relatado muito e não entendo por que os professores pensam que é bom mexer com estudantes”, disse Daisy. A polícia local abriu uma investigação e o caso continua sendo investigado.

Veja Também  Homem que dizia ter superpoderes é devorado por crocodilos em lago; Vídeo

Essa não é a primeira vez que uma professora é presa acusada de ter relações sexuais com alunos. Recentemente, uma professora da cidade de Medellín, na Colômbia, foi presa acusada de ter forçado relações sexuais com dois de seus alunos.

A mulher foi identificada como Yokasta M, de 40 anos. Conforme relatos, o crime foi descoberto pelo pai de um dos alunos, que verificou o celular do filho e encontrou dezenas de fotos da professora sem roupa.

As investigações da polícia apontaram que a professora dava notas altas para os alunos, mas desde que eles tivessem contato indecente com ela. A imprensa local informou que, após a prisão da professora, um dos alunos divulgou várias fotos comprometedoras dela na internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here