Neymar quer ter autonomia para decidir quais partidas vai jogar no PSG, afirma site

Em campo, tudo às mil maravilhas. Nos bastidores, o clima no Paris Saint-Germain ainda anda quente. Com base em relatos de uma fonte ligada ao clube, a versão britânica do site “Yahoo” noticia neste sábado que Neymar segue insatisfeito com Unai Emery, tanto pela questão tática da equipe quanto pelo modo como conduziu a polêmica dos pênaltis.

Além disso, informa quer o brasileiro quer ter autonomia para decidir quais partidas vai jogar. Neymar está realmente chateado com Emery”. Por causa do Cavani, do estilo de jogo e dos privilégios que o Neymar pretende.

Ele quer ter a possibilidade de decidir quando não precisará jogar uma partida, disse a fonte não identificada, segundo o “Yahoo”. A questão da autonomia acontece após rumores por parte da imprensa francesa de que Neymar não teria aceitado uma decisão do treinador de poupá-lo de uma partida pelo Campeonato Francês.

Até agora, ele se ausentou de três jogos na competição: na vitória sobre o Nice, suspenso, e no empate com o Montpellier e na goleada sobre o Angers, ambos os duelos por lesão.Em um determinado momento da notícia, o “Yahoo” ainda especula uma possível saída do técnico no na virada de ano, sugerindo que nesse caso um interino poderia tocar o barco até o fim da temporada.

Depois disso, um nome com mais bagagem assumiria o clube. Diante dos rumores, Neymar desabafou no início do mês, quando estava em serviço com a Seleção. Meus últimos tempos em Paris são perfeitos em números, estou muito bem, feliz, motivado para vencer no Paris, ser um jogador que dê tudo em campo para meus companheiros.

E vem me incomodando muito porque estão inventando histórias mentirosas, não tenho nenhum problema com Cavani, com meu treinador, vim com o aval dele para o Paris. Tivemos uma reunião, ele falou que me ajudaria em campo, a vencer nossos objetivos, não é só para mim.

Veja Também  Jornal francês estampa rixa entre Neymar e Unai Emery: "Um abismo entre eles"

É para o clube, para nosso grupo, quero que parem de inventar que tenho problema com meu treinador. Muito pelo contrário, o que eu quero é ser feliz. Não vim incomodar ninguém, nem arrumar confusão, vim ajudar.

Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker