Em vídeo, brincadeira com espada acaba muito mal; Cenas fortes

Depois de ver essa gravação você vai repensar qualquer brincadeira que envolva espadas, facas, alimentos e o corpo humano, ainda mais se for em uma festa envolvendo pessoas com bebidas. Um vídeo que começa a ser compartilhado nas redes sociais mostra um jogo dando muito errado para dois brincalhões.

A brincadeira era bem simples: um deles segurava uma grande linguiça pela boca e o outro, com uma espada, cortava o alimento sem atingir o amigo. Quais eram as chances que isso poderia dar errado? Esse é mais um exemplo que mostra os motivos que homens tem uma média de vida menor do que as mulheres.

Todos estavam muito animados e gravando a ação dos dois de vários ângulos. Caso desse certo, o vídeo com certeza iria viralizar na internet. Afinal, não é todo dia que alguém conseguiria acertar de primeira o alimento deixando a outra pessoa intacta, ainda mais depois de algumas bebidas.

No entanto, no momento em que gira a espada, percebe-se a expressão de todos: algo deu muito errado e não foi nada legal. Um pedaço da linguiça saiu voando e junto com ele, um pm pedaço do nariz do cidadão que se arriscou. A sorte é que o nariz foi a única parte atingida pelo rapaz com a espada.

Pelo idioma do vídeo, a brincadeira inusitada aconteceu em algum país de língua inglesa. Logo que é cortado o rapaz já se vira e esconde o nariz, mas rapidamente percebe-se que o membro está partido em dois.

A noite, claro, não terminou de outra maneira: no hospital. Ao final das imagens, pode-se perceber claramente o nariz “fatiado” em duas partes, sendo que o homem perdeu muito sangue. Por sorte, ele ficou bem e deve estar preparado para mais uma, já que homens não tendem a aprender após o primeiro erro.

Veja Também  Homem atira na cabeça de jovem na frente do seu irmão; Vídeo

Abaixo você pode ver o momento e repetir quantas vezes quiser para ver o exato momento em que a espada pega bem no nariz do homem de boné. Vale ainda o aviso que é expressamente aconselhado de que a brincadeira não deve ser repetida em casa, nem com ajustes, como por exemplo, usar outra coisa no lugar da espada.

Veja o vídeo

Fonte : news365

Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker