Pai é preso por acorrentar filha portadora de deficiência mental em peça de caminhão

Um agricultor foi preso suspeito de manter a própria filha em cárcere privado na Zona Rural de Jacobina do Piauí, localizada 428 km ao Sul de Teresina. Segundo a polícia, a mulher de 33 anos, que é portadora de deficiência mental, estava acorrentada pelo pé a um tambor de freio de caminhão.

A peça pesa aproximadamente 25 quilos. A prisão foi realizada no sábado (25). Segundo o cabo Gilvan Belo, o suspeito informou para a polícia que acorrentava a filha para impedir sua fuga para o mato. A polícia descobriu o caso depois que a ex-companheira do agricultor esteve na delegacia relatando que o mesmo mantinha a filha acorrentada e em condições desumanas.

“A vítima aparentava também estar em estado de higiene precária. Além disso, na residência do suspeito foi encontrada uma espingarda calibre 28, com seis cartuchos de metal carregados e dois deflagrados”, relatou o cabo. Após os policiais constatarem a situação da mulher, o suspeito, a vítima e as testemunhas foram levados com o material apreendido para a Delegacia Regional de Simões.

Fonte : G1

Veja Também  Homem é detido após fazer proposta sexual para adolescente
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker