Mulher descobre traição depois de ver vista de seu quarto no instagram de outra mulher

0
301

Uma mulher identificada por Yulia, flagrou uma traição do marido após ver a vista da janela do quarto deles entre as fotos do instagram de outra mulher. O caso aconteceu na Rússia. A mulher notou uma vista familiar entre as fotos de outra mulher, identificada por Vlada, na rede social.

Ela disse que ao passar pela sua linha do tempo ela viu a foto da vista de sua janela e que quando entrou no perfil da outra, ela também achou fotos do seu marido, e decidiu confrontá-lo. Ela ainda comentou na foto “Bela vista do quarto do meu marido”.

O marido, identificado por Nazar Grynko negou que Vlada fosse sua amante, porém, Vlada após fechar sua conta no instagram, admitiu em outras redes sociais que havia dormido com o marido de Yulia.

Vlada ainda relatou que não ligava de ter relações sexuais com um homem casado. Em suas palavras disse “Ela é sua esposa, não a minha, qual o problema?” acrescentando: “Se eu quiser fazer sexo, eu vou ter”.

Nazar, reconheceu ter tido várias amantes, mas que teria dito a todas as garotas que ele era casado. Yulia disse que espera que o processo de divórcio seja rápido.

Veja Também  Vídeo mostra criança andando do lado de fora de janela de prédio em Goiânia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here