Mulher descobre traição depois de ver vista de seu quarto no instagram de outra mulher

Uma mulher identificada por Yulia, flagrou uma traição do marido após ver a vista da janela do quarto deles entre as fotos do instagram de outra mulher. O caso aconteceu na Rússia. A mulher notou uma vista familiar entre as fotos de outra mulher, identificada por Vlada, na rede social.

Ela disse que ao passar pela sua linha do tempo ela viu a foto da vista de sua janela e que quando entrou no perfil da outra, ela também achou fotos do seu marido, e decidiu confrontá-lo. Ela ainda comentou na foto “Bela vista do quarto do meu marido”.

O marido, identificado por Nazar Grynko negou que Vlada fosse sua amante, porém, Vlada após fechar sua conta no instagram, admitiu em outras redes sociais que havia dormido com o marido de Yulia.

Vlada ainda relatou que não ligava de ter relações sexuais com um homem casado. Em suas palavras disse “Ela é sua esposa, não a minha, qual o problema?” acrescentando: “Se eu quiser fazer sexo, eu vou ter”.

Nazar, reconheceu ter tido várias amantes, mas que teria dito a todas as garotas que ele era casado. Yulia disse que espera que o processo de divórcio seja rápido.

Veja Também  Usar Lula para rediscutir regra de prisão é 'apequenar' STF, diz Cármen

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker