Início Destaque Socialite que xingou filha de Gagliasso está desaparecida e suspeita é de morte

Socialite que xingou filha de Gagliasso está desaparecida e suspeita é de morte

0
95

Ninguém sabe onde está a socialite Day McCarthy depois que a mulher decidiu fazer um vídeo com xingamentos preconceituosos contra Titi, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank. Na manhã da última segunda-feira (27), o pai da criança foi até uma delegacia registrar uma denúncia e ainda conversou com a imprensa.

Nitidamente abalado e irritado, o famoso da Globo afirmou que não é a primeira vez que isso acontece e que ele continuará registrando denúncias enquanto as pessoas fizerem comentários racistas. Agora, Bruno e a família esperam que as autoridades deem o andamento para o caso e que Day responda pelo crime.

No vídeo, divulgado ainda no final de semana no Instagram, a socialite, que diz morar no Canadá, afirmou que Titi, filha de quatro anos do casal de atores, é uma “macaca horrível”. A socialite, que se identifica também como escritora, ainda chamou a menina de feia e criticou a sua aparência ia outras vezes.

Além disso, reafirmou que Bruno e Giovana não poderiam ser pais da criança, pelo motivo que os dois são “brancos de olhos azuis”. Após a gravação, a conta da mulher no Instagram foi excluída. O ator ainda relatou à imprensa que Day não será processada apenas no Brasil. Bruno também pretende abrir uma denúncia nos Estados Unidos, para que a socialite fique sem saída.

Mesmo assim, ninguém mais achou ou conseguiu contato com a mulher depois do ocorrido. Alguns suspeitam que a mulher possa ter fugido de onde morava após a repercussão do vídeo ou ainda tenha se matado. Até o momento, ninguém confirma as possibilidades.

Antes de Titi, Day já havia atacado a filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Rafaela, chamando a garota de “irmã do boneco Chuck”, conhecido nos cinemas por ser o brinquedo assassino. Outra fala que deu vários comentários e que a socialite garante que gravou sem querer é de que a cantora Anitta seria viciada em cocaína.

Veja Também  Homem é morto a tiros na calçada logo após sair de casa

A mulher ainda diz que tem provas da funkeira “cheirando” em uma festa. No entanto, até agora o suposto vídeo não foi divulgado.

Fonte : news365

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Tibagy News
Carregar mais em Destaque

Comentários no Facebook

O Portal de Notícias Tibagy News, não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, e reserva-se no direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Portal. Os comentários dos leitores não refletem em momento algum, a opinião deste site.

Leia também

Contra a reforma da Previdência, hackers ameaçam roubar dados

Hackers decidiram invadir o site da Previdência Social e ameaçar vazar dados de cidadãos c…