Adolescente é atingida na cabeça por trem durante uma selfie com amigas; veja

0
235

Os seres humanos se tornaram um elemento básico nesta geração acelerada e obsessiva com as mídias sociais. Tirar fotos e publicá-las nas em várias redes é uma maneira de estar na moda e chamar a atenção das pessoas. Os seres humanos e o comportamento associado a eles são definitivamente fascinantes. Atrás de uma selfie perfeita há uma história.

É preciso checar a iluminação e o ângulo. Alguns fazem centenas de fotos apenas para encontrar o ponto certo, enquanto outros arriscam a vida apenas para tirar uma boa imagem que vale a pena carregar em suas contas de mídia social.

Por exemplo, uma adolescente identificada como Ely Hayati, de 16 anos, ficou gravemente ferida após se atingida na cabeça por um trem no memento em que tirava selfie com amigas. De acordo com o portal de notícias do jornal britânico The Sun, a adolescente da Indonésia sofreu sérios ferimentos na cabeça quando, junto com um grupo de amigas, foi tirar uma selfie na ferrovia em Purworejo, no dia 6 passado.

A adolescente estava passeando pela estrada de ferro com outras três amigas e tirando fotos ao longo do caminho. Eles pararam na via férrea e uma das suas amigas segurou um pau de selfie para tirar uma foto do grupo. De repente, um trem se aproximou e Hayati, que está atrás no grupo, foi atingida em cheio na cabeça pelo trem.

Nas imagens divulgadas em redes sociais é possível ver a jovem caída no chão a alguns metros de distância, Onde sofreu ferimento e grande sangramento na cabeça. Seus amigos entraram em pânico se apressaram a pedir ajuda aos moradores próximos ao local do incidente.

Veja Também  Adolescente baleada após recusar namoro em SP tem morte cerebral confirmada por hospital

O resgate chegou logo ao local informado. Em seguida, a jovem foi rapidamente levada para uma unidade médica e teve que se submeter a uma cirurgia de emergência para parar o sangramento. Felizmente, ela conseguiu sobreviver ao acidente e sua condição é supostamente estável, embora ela ainda esteja na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

As adolescentes conseguiram capturar fotos do acidente, assim que o trem passou e essas fotos foram distribuídas nas mídias sociais. Alguns dos comentários condenaram as ações das jovens e apontam que não deveriam ter ido tão perto da ferrovia.

Não vale a pena arriscar a vida por uma foto. Lembre-se que tirar selfies e documentar a vida está tudo muito bem, mas certifique-se de olhar para o perigo e sempre estar alerta. Qual a sua opinião da atitude arriscada destas adolescentes? Você já arriscou a vida para tirar uma selfie? Deixe seus comentários logo abaixo.

Fonte: Noticias F5

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here