Homem vira bola de fogo após entrar em incêndio para salvar celular; Vídeo

0
126

O trabalhador de uma fábrica no leste da China tomou uma decisão insana para resgatar o seu celular de um incêndio que estava acontecendo no seu espaço de trabalho. Mesmo após conseguir escapar ileso das chamas, ele percebeu não estar com o aparelho celular e decidiu voltar à fábrica, ainda tomada pelo fogo, para recuperá-lo.

O resultado foi uma série de graves queimaduras. As pessoas que presenciaram o episódio tentaram ajudar disparando um extintor de incêndio no homem e solicitaram os serviços de uma ambulância. O chinês foi encaminhado a uma unidade de tratamento intensivo para receber cuidados nas regiões queimadas.

Ainda não se sabe qual foi a causa do incidente.Testemunhas que estavam nas proximidades registraram, em vídeo, publicado na Pear, o momento traumático e inacreditável em que o trabalhador sai da fábrica incendiada com o corpo completamente em chamas.

As roupas do rapaz ficaram destruídas. Um cidadão que presenciou a cena publicou nas redes sociais explicando que o fogo foi apagado duas horas depois do início do incêndio. A China Hookah Manufacturing Company informou que o trabalhador queimado, que foi um dos primeiros a evacuar o local antes de voltar para pegar o celular, já está com o quadro de saúde estável.

CLIQUE PARA VER O VÍDEO

Fonte: CuriosaMente

Veja Também  Idoso fica ferido após ser atacado por abelhas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here