Tirulipa, filho de Tiririca, é internado às pressas e drama comove o país

0
625

O comediante Tirulipa é um dos nomes mais adorados do humor. Na arte da piada, ele é quase invencível. Filho de Tiririca, ele passou por apuros nos últimos tempos e acabou comovendo o país por conta de uma triste notícia.

Nesta quinta-feira (14), uma informação pegou todo mundo de surpresa e chocou os que acompanham a vida do humor. Os fãs foram informados sobre o estado de saúde do herdeiro de Tiririca e ficaram muito preocupados sobre como a situação ia se desenvolver. Mas afinal, o que teria acontecido com uma das maiores estrelas do humor? É isso o que explicaremos

De acordo com informações do próprio Tirulipa, que utilizou uma página no Instagram para narrar o seu estado de saúde, ele precisou fazer uma pequena cirurgia em seu tornozelo. A situação chama a atenção, pois aparece em um momento complicado para uma das maiores personalidades do humor.

Apesar de tudo, o astro do humor não está tão ruim assim. Na mesma rede social, ele disse que está bem. A situação chamou a atenção de quem o acompanha e muitos fizeram questão de desejar melhoras para a importante celebridade da telinha.

Na rede social, Tirulipa fez questão de não esquecer que é um homem bem humorado. Ele publicou uma imagem que deixa claro que não vai chorar nem em uma hora como essa. “Bom dia na saúde, bom dia na doença, bom dia na alegria, bom dia na tristeza, um bom dia sempre com um sorrisão estampado no rosto, pois é assim que Deus gosta!”, garantiu ele ao falar sobre o tema que preocupou aqueles que simplesmente queriam o seu bem.

Veja Também  Lei Rouanet; comediante de ‘A Praça É Nossa’ terá de devolver R$ 340 mil reais

Em outro trecho de sua mensagem publicada na internet, o humorista deixa claro que agradece a Deus por tudo o que acontece em sua trajetória, inclusive sua recuperação, que estaria sendo muito rápida.

Tirulipa ainda fez questão de deixar uma mensagem de agradecimento especial ao médico Leonardo Quentele, que teria sido fundamental para que ele se recuperasse rapidamente. “Deu tudo certo”, diz a celebridade que ganhou espaço nas redes sociais.

Por fim, ele ainda mandou uma mensagem dizendo que a cirurgia que fez no tornozelo teria sido extremamente bem sucedida. E você, o que pensa a respeito do assunto? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes.

Fonte: br.blastingnews

Comentar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui