Faustão critica tema de fim de ano da Globo: “não aguento mais”

O apresentador Fausto Silva criticou o tema de fim de ano da Rede Globo durante entrevista em seu programa, o Domingão do Faustão, neste domingo. Ele perguntava ao filósofo Mário Sérgio Cortella , um dos convidados no estúdio, sobre como é possível ter esperança num país como o Brasil, quando revelou que não aguentava mais o jingle da emissora.

Faustão questionava Cortella se a esperança no país seria decorrente ou não de confiança, mesmo com os problemas existentes, quando disparou a crítica contra o tema de fim de ano. “Eu já falei isso, que eu não aguento cantar mais ‘Hoje é um novo dia…’. Esse novo dia, não tem p… nenhuma isso aqui.

Entendeu? Trinta anos que a gente canta isso aqui, e não tem esse novo dia”, disse, com ar indignado, o apresentador. A plateia aplaudiu-o.Em seguida, Faustão emendou nova crítica, desta vez contra a postura dos brasileiros de não resolver as dificuldades através do voto.

“Acho que está na hora de a gente encarar isso. Brasileiro tem Copa do Mundo, aí fica todo mundo… se abraça, se veste de verde e amarelo. E na hora da p… da eleição, os caras não prestam atenção”, disse, sendo aplaudido novamente.

Comentar

Veja Também  Rede Globo será investigada pelo FBI em esquema de corrupção bilionário
Tags

Mauricio Dias

Nada "além" do compromisso com a informação | Jornalismo independente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios