‘O Outro Lado do Paraíso’: Verdadeira face de Renato aparece e ele arma plano terrível

“O Outro Lado do Paraíso”, a novela das nove da Globo e a mais assistida do país, está pegando fogo desde que começou a sua segunda parte, quando se passaram 10 anos da história. Depois de tantas vitórias, inclusive voltando com tudo e por cima para a sociedade de Palmas, no Tocantins, Clara (Bianca Bin) teve sua primeira derrota, quando viu que seu filho está sendo manipulado por Lívia (Grazi Massafera).

Os próximos capítulos devem começar a mostrar um verdadeiro embate pela guarda do menino Thomaz (Vitor Figueiredo). Uma parte importante dessa história será o médico Renato (Rafael Cardoso) que parecia ser do bem, mas casou-se com Lívia e antes de descobrir que a mocinha estava viva, pediu a guarda do menino. De que lado será que o médico ficará? Você saberá agora.

Renato será um dos aliados de Lívia. Novas informações dão conta de que o médico fará de tudo para ter a guarda do menino, para poder ter o direito de explorar as esmeraldas e ficar milionário. Nos próximos capítulos, Clara deve fazer com que Gael (Sérgio Guizé) vá para cadeia, por causa do seu comportamento agressivo. Na prisão, o ex-marido da mocinha, que tenta redenção, pagará todos os seus pecados.

O plano de Lívia e Renato será tentar acabar com a vida de Gael, mas isso não vai acabar acontecendo. O ex-marido de Clara conseguirá passar por todas dificuldades na prisão. Quando sair, o personagem de Sérgio Guizé será um dos mocinhos do folhetim de Walcyr Carrasco.

Do outro lado, o médico Renato se revelará um dos piores vilões da novela. Com a desculpa que quer o bem-estar de Thomaz, o mais novo vilão tentará de qualquer maneira ser poderoso. Quem desconfiava de Renato, acertou em cheio.

Veja Também  O Outro Lado do Paraíso: Duda decide revelar a verdade para Henrique, que jogará Jô na parede

No hospício, o médico queria realmente matar Clara com a nova revelação da novela. Os 10 anos de casamento com Lívia também pode ser colocados como uma maneira de crescer profissionalmente e ainda tentar a guarda de Thomaz, para poder por a mão em todo o dinheiro das esmeraldas.

No entanto, ainda não se sabe quando será feita a revelação pública de que Renato é um dos verdadeiros vilões da trama.

Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker