Bêbados abrem reservatório de água e inundam duas cidades inteiras

Passar do limite na bebida não e muito difícil. O complicado é conseguir conter as atitudes insanas que queremos tomar após encher a cara. Quem nunca criou coragem e ligou para o ex em meio à bebedeira? Ou mesmo mandou aquela mensagem bem desaforada por ter bebido demais. Pois bem! É esse tipo de coisa que normalmente acontece. Mas três rapazes vietnamitas inundam duas cidades inteiras, superando todos os limites.

Parece um feito meio impossível, mas nunca devemos subestimar o nível de insanidade de uma pessoa embriagada. De três, então, nem se fala. Eles entraram em uma represa e abriram todas as válvulas daquele reservatório. O resultado foi desastroso. Sem imaginar ou planejar, os três homens inundam duas cidades inteiras!


Acima é possível ver a área que foi atingida. As localidades inundadas são os distritos rurais são Son Nguyen e Suoi Ba. Segundo informações da polícia, foram dispensados cerca de 2 milhões de litros de água.

Os responsáveis pelo acontecido não chegaram a ser detidos, mas estão proibidos de sair de suas casas. Devem permanecer assim até que seja lavrada a sentença. Será avaliada a dimensão dos danos para se calcular a pena, mas acredita-se que eles pagarão penas administrativas. O que não parece justo para muita gente, tendo em vista os estragos e as lavouras que foram perdidas por completo.

Os números são de 18 bombas de água completamente comprometidas, 20 hectares de campos cultiváveis alagados e aproximadamente 15 toneladas de cana-de-açúcar perdidas. O prejuízo pode chegar, em cifras, a 13 mil dólares.

Sem contar com todo o transtorno causado aos moradores. Muitos deles, agricultores principalmente, foram obrigados a deixarem suas casas em caráter de emergência. São estes os resultados de uma noite sem limites e muita falta de noção reunidas. Como foi dito anteriormente, não se deve subestimar a capacidade de uma pessoa completamente alcoolizada.

Veja Também  Cancelas de pedágio de Jataizinho são liberadas por manifestantes
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker