Gleisi é hostilizada e quase apanha em avião em Brasília; Vídeo

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), foi hostilizada nesta terça-feira (19) por uma passageira após voo de São Paulo a Brasília. O incidente ocorreu por volta de meio-dia, quando o avião já havia aterrissado na capital federal.

Chamada de “corrupta”, Gleisi prestou queixa à Polícia Federal, que teve de intervir a pedido da senadora. A petista relatou o caso nas redes sociais. “Fui agredida aos berros dentro de um avião por uma mulher descontrolada antes de desembarcar em Brasília.

Como não acho esse tipo de comportamento liberdade de expressão, solicitei a presença da polícia e o desembarque foi suspenso até sua chegada”, escreveu Gleisi.

Após 20 minutos de espera dentro do avião, a senadora e a passageira foram conduzidas ao posto da Polícia Federal, onde Gleisi registrou a ocorrência. “Aguardo agora que a filmagem da cena se torne pública para que eu possa tomar as providências cíveis e penais cabíveis. A partir de agora, agirei assim em qualquer situação semelhante”, acrescentou.

Veja o vídeo

Comentar

Veja Também  Humorista Agildo Ribeiro morre aos 86 anos no Rio de Janeiro
Tags

Mauricio Dias

Nada "além" do compromisso com a informação | Jornalismo independente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios