Após gastar fortuna, família de Schumacher revela seu real estado de saúde

0
1317

Michael Schumacher fez uma grande fortuna enquanto estava na ativa da F1 e ainda tinha talento suficiente para permanecer, seja nas pistas ou seja nos bastidores do circo da F1.

Entretanto, um triste acidente enquanto o ex-piloto esquiava na França acabou com seus sonhos e o colocou por mais de cinco anos preso a uma cama sem nenhuma consciência.

Ao menos essas são as notícias que chegam do piloto por amigos que o visitam. a família não costuma revelar o estado de saúde de Michael Schumacher, ex-piloto da escuderia Ferrari, mas, após completar 4 anos de seu acidente, alguns números sobre o caso e sobre a saúde do piloto vieram à tona.

Segundo o jornal Extra, que reproduziu a matéria do jornal espanhol ‘AS”, já foram gastos cerca de 30 milhões de euros com os tratamentos do piloto, o que é completamente irrisório perto de sua fortuna que gira em torno de 840 milhões de euros (cerca de R$ 3,3 bilhões).

O piloto está em casa, com home care e sofreu acidente em 29 de dezembro de 2013, portanto, mais de quatro anos inconsciente.

Ainda segundo o jornal, são gastos certa de 140 mil euros por mês com a equipe e a UTI em casa.

Segundo a Forbes, Schumi é o quinto atleta mais bem remunerado da história perdendo apenas para Michael Jordan, Tiger Woods, Arnold Palmer e Jack Nicklaus.

Schumacher tem sete títulos mundiais, e está completando 49 anos neste dia 03 de janeiro. O piloto está na Suíça, onde recebe os cuidados médicos e o carinho da família.

Depois de quatro anos incapacitado e preso em uma UTI em casa, pela primeira vez surge uma boa notícia sobre seu estado de saúde.

Veja Também  Acidente com ônibus e dois carros na BR-373, em Candói, deixa nove mortos

É algo muito sutil ainda, mas alguns meios garantem que o ex-piloto está evoluindo e tem feito pequenos progressos em seu estado.

A família ainda tem a esperança de um milagre médico e espiritual. Um amigo, entretanto, não quis falar com mais detalhes qual o real estado do piloto.

A família também prefere apenas dar alguns highlights sobre sua saúde, mas sem entrar a fundo no detalhe.

No entanto, há alguns dias, Willi Weber, ex-representante do piloto, lamentou que os fãs não tenham acesso ao real estado de saúde e que a família não exponha a realidade do piloto.

Schumi é casado com Corinna Betsch desde 1995, e têm dois filhos, Gina-Maria, de 20 anos, e Mick Junior, de 18 anos.

Comentar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui