Programa Jovem Aprendiz Sercomtel segue com inscrições até terça (9)

A Sercomtel acaba de abrir seis vagas de emprego, dentro do programa Jovem Aprendiz, destinadas para quem é assíduo na escola ou já tenha concluído o ensino médio.

São três vagas para assistente administrativo, que precisam ter entre 14 e 23 anos, e mais três vagas para eletricista instalador predial, com idade mínima de 18 e máxima de 23 anos. Uma das vagas de eletricista será destinada à Sercomtel Iluminação.

A Lei da Aprendizagem determina que as empresas de médio a grande porte devem possuir uma porcentagem entre 5% e 15% de jovens aprendizes em trabalho ou estágio, com funções definidas.

Também deve ser garantida ao jovem, formação técnico-profissional que contribua com seu crescimento e educação.

O aprendiz deve se comprometer a executar as atividades atribuídas a ele, como estudos e atividades na empresa, de forma correta.

O acordo garante assinatura na carteira de trabalho, bem como o pagamento da Previdência Social. O programa oferece, portanto, a primeira oportunidade de emprego de forma protegida.

Os contratados receberão salário de R$954 mais ticket refeição e vale transporte. Os currículos devem ser enviados para o e-mail curriculos.aprendiz@sercomtel.net.br entre 8 e 9 de janeiro.

Comentar

Veja Também  Professora ajuda aluno a agredir e humilhar colega em sala de aula; Vídeo
Tags

Mauricio Dias

Nada "além" do compromisso com a informação | Jornalismo independente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios