Foragido da cadeia pública de Assaí morre em confronto com a polícia em Jataizinho

Um foragido da justiça morreu após entrar em confronto com a Polícia na madrugada deste domingo (07/01)

A Equipe ROTAM de Ibiporã deslocou em patrulhamento para localizar um suspeito, após receber informações que o autor de uma tentativa de roubo estaria andando na cidade de Jataizinho e abastecendo sua motocicleta em um posto na cidade.

Este homem, conforme a denúncia, seria o assaltante que teria efetuado uma tentativa de roubo no dia 05/01/2018 na cidade de Ibiporã, o qual durante a ação teria efetuado um disparo de arma de fogo contra o abdômen da vítima.

O suspeito estaria com uma motocicleta azul e essa mesma moto também teria sido usada na pratica de outro roubo em um estabelecimento comercial na data de 06/01/2018.

Durante o patrulhamento, os policiais iniciaram um acompanhamento a uma motocicleta com as mesmas características a usado pelo suspeito dos crimes. Nesta fuga estavam dois indivíduos.

Logo em seguida foi avistada a motocicleta caída na Rua Dom Pedro II, Jardim Maria Júlia, e um dos suspeitos estava pulando o muro de uma residência.

Foram feitas as buscas atrás dos suspeitos até que um homem foi localizado. Mesmo após ter sido dado a voz de abordagem para o rapaz largar uma arma que estava sendo empunhada, esse rapaz indicou querer confrontar a equipe chegando a apontar sua arma contra os policiais.

Um dos policiais reagiu e efetuou um disparo contra o agressor para neutralizar a injusta e iminente agressão.

Foi acionado as equipes do Siate para socorrer o suspeito, porém ele não resistiu os ferimentos e entrou em óbito.

Checada a mocicleta e constatou-se que era furtada. A arma do suspeito, um revólver da marca Taurus e de calibre .38 foi apreendida.

Veja Também  Adolescente foi assassinado por ter matado membro do PCC, diz polícia

O suspeito, identificado como Emerson Alves Rodrigues conhecido vulgarmente como Nenezinho, possuía diversas passagens pela polícia e tinha três mandados de prisão em aberto em seu desfavor.

Ele também era foragido da cadeia publica da cidade de Assaí e foi reconhecido pela vítima de um dos roubos como sendo o atirador que feriu seu abdomem.

Comentar

Tags

Mauricio Dias

Nada "além" do compromisso com a informação | Jornalismo independente

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios