Boato diz Padre Reginaldo Manzotti é acusado de engravidar jovem de 21 anos

A informação está circulando nas redes sociais e foi divulgada também pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia

0
193
A informação está circulando nas redes sociais e foi divulgada também pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia

Com certeza você já deve ter ouvido falar do padre celebridade Reginaldo Manzotti, que, assim como Marcelo Rossi e Fábio de Melo, faz sucesso com suas inúmeras canções evangelizadoras.

A questão é que nem um homem de fé como ele está livre dos boatos e polêmicas. No início de janeiro, começou a circular na internet uma informação de que Manzotti, que é paranaense e tem 15 anos de sacerdócio, teria engravidado uma jovem de 21 anos.

O nome dela é Adriele Fernandes e, segundo o boato, ela seria natural da cidade de Porteirinha, que fica na região norte de Minas Gerais.

A informação foi divulgada também pelo jornalista Leo Dias, colunista do jornal O Dia, que entrou em contato com a assessoria do religioso.

Segundo o colunista, que também trabalha para o portal IG, os assessores de Reginaldo Manzotti informaram que a notícia da gravidez é falsa.

“A coluna não vai revelar o nome da jovem, mas, ela garante que o filho é do padre e que vai fazer um exame de DNA assim que a criança nascer”, diz Leo Dias.

Porém, a assessoria do padre garante que ele não conhece a jovem e que ele “exerce o sacerdócio de forma primorosa e fiel”.

Nas redes sociais, especialmente no Facebook, onde Manzotti possui mais de 6,5 milhões de seguidores, muitos internautas se mostraram solidários ao religioso e descrentes em relação ao boato. “Eu não acredito nisso.

Nosso padre amado é muito correto, e eu vejo os conselhos que ele dá. O mundo ama nosso padre. Essa palhaça [sic] quer aparecer. Caçe outra coisa”, comenta a usuária Cicera Teixeira, no Facebook.

“Se for realmente verdade, e o senhor for o pai, padre, meus parabéns. Não vejo porque um padre não pode ser pai. Nada na Bíblia diz contra isto”, afirma Carlos Calina.

Veja Também  Mulher vai cobrar aluguel na igreja de Valdomiro e acaba pagando muito caro; Vídeo

“Maldito os que acreditam no pai da mentira e acredita que ele [Manzotti] engravidou. Tomara que todos que acreditam no pai do diabo vão para o inferno junto com a menina.

Caluniar um homem correto de bons ensinamentos”, reclama o internauta Andre Carlos Main. “Eu acredito na palavra do padre Reginaldo Manzotti, porque ele é um servo de Deus verdadeiro”, afirma Ana Gomes Antônio.

“Padre, é verdade o que estão falando na TV? Que está sendo acusado de engravidar uma jovem? Orando pelo Senhor”, diz Vanessa Joana Silva, também na rede social criada por Mark Zuckerberg.