“Vai Baranga”: Melody chama a atenção dos internautas com paródia de Anitta

Escrachada como sempre, ela aparece maquiada propositalmente para parecer feia. A música tem trechos como ”vai baranga, desfilando com a bexiga no bumbum” e ”se acha top, mas é feia pra chuchu”.

No final do clipe, Melody deixa de ser baranga e fica linda, chamando a atenção de todos.

A cantora mirim também fez uma paródia do hit ”Is That For Me”, também da cantora Anitta.

Críticas por sexualização de menor, não é de hoje que o pai de Melody recebe críticas por parte dos internautas por permitir e até mesmo incentivar as atitudes e vestimentas sensuais precoces da filha.

A cantora mirim está sempre maquiada e quase sempre vestida em mini-blusas e shorts curtos, muitas vezes reproduzindo poses adultas em suas fotos no Facebook.

MC Belinho, cujo nome verdadeiro é Thiago Abreu, é não somente o pai da menina como também seu empresário.

Para ele, a ”perseguição” com sua filha se deve apenas ao fato de ela cantar funk. Além de ir a escola e brincar, Melody realiza shows, participa de programas de TV e abastece seu Facebook com fotografias e vídeos, quase sempre muito criticados.

Belinho admite que Melody, que atualmente está com 10 anos, tem ”atitudes de uma menina de 12 ou 13 anos”, mas afirma saber que a filha ainda é uma criança e que supervisiona o que ela faz nas redes sociais.

Veja Também  Após reencontro, Spice Girls cogitam lançar gravadora própria
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker