“Vai Baranga”: Melody chama a atenção dos internautas com paródia de Anitta

0
58

Escrachada como sempre, ela aparece maquiada propositalmente para parecer feia. A música tem trechos como ”vai baranga, desfilando com a bexiga no bumbum” e ”se acha top, mas é feia pra chuchu”.

No final do clipe, Melody deixa de ser baranga e fica linda, chamando a atenção de todos.

A cantora mirim também fez uma paródia do hit ”Is That For Me”, também da cantora Anitta.

Críticas por sexualização de menor, não é de hoje que o pai de Melody recebe críticas por parte dos internautas por permitir e até mesmo incentivar as atitudes e vestimentas sensuais precoces da filha.

A cantora mirim está sempre maquiada e quase sempre vestida em mini-blusas e shorts curtos, muitas vezes reproduzindo poses adultas em suas fotos no Facebook.

MC Belinho, cujo nome verdadeiro é Thiago Abreu, é não somente o pai da menina como também seu empresário.

Para ele, a ”perseguição” com sua filha se deve apenas ao fato de ela cantar funk. Além de ir a escola e brincar, Melody realiza shows, participa de programas de TV e abastece seu Facebook com fotografias e vídeos, quase sempre muito criticados.

Belinho admite que Melody, que atualmente está com 10 anos, tem ”atitudes de uma menina de 12 ou 13 anos”, mas afirma saber que a filha ainda é uma criança e que supervisiona o que ela faz nas redes sociais.

Veja Também  Charlie Sheen é acusado de estuprar ator Corey Haim em 1986