Militantes do PT querem transformar julgamento de LULA na maior guerra civil do Brasil

Militantes estão indo para as redes sociais e falando até em matar

0
17

Os militantes do PT, aqueles mesmo que são pago com pão e mortadela e mais 30 reais, estão lotando a web dizendo que terão um manifesto de Guerra no dia do julgamento de LULA pelo Tribunal.

“A confirmação da condenação em segunda instância do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pelo TRF-4, no dia 24 de janeiro, será o maior símbolo do fim da impunidade no Brasil”

Teremos LULA de forma definitiva na cadeia, ainda que, não fique por muito anos, pois a justiça do Brasil pode conceder a ele em pouco tempo que vá cumprir a pena em casa, devido a sua idade.

Lula é considerado como o maior líder da corrupção brasileira, que montou o maior esquema de corrupção da Petrobras.

E com isso, entre várias investigações, o ex-presidente pode estar com dias contatos para ver o sol nascer quadrado.

O Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região, sediado em Porto Alegre, marcou para 24 de janeiro de 2018 o julgamento da apelação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra a sentença do juiz federal Sérgio Moro no caso do triplex do Condomínio Solaris, localizado no Guarujá (SP).

Em julho de 2017, Lula foi condenado a 9 anos e 6 meses de prisão, por lavagem de dinheiro e corrupção passiva.

Então, liderados pelo PT, CUT MST e outros movimentos que estão fora do dinheiro publicoOs manifestantes estão tentando intimidar o tribunal dizendo que realizarão um movimento de guerra em Porto Alegre.

Vários ônibus, vans, estão sendo contratadas, sabe-se lá com dinheiro de quem, para levar aqueles que precisam de um pão com mortadela e mais 30 reais para defender o maior bandido da história do Brasil.

Veja Também  Em discurso, Lula ataca Moro e admite ter triplex; Vídeo

Fonte: pensabrasil.com