Virou a folha! Rachel Sheherazade e filho de Bolsonaro brigam feio: “Respeite minha família!”

Se me admira, respeite minha família, disse Rachel Sheherazade.

0
71

Apesar de compartilharem de diversas opiniões políticas, Rachel Sheherazade e Carlos Bolsonaro (PSC), vereador do Rio de Janeiro e filho do deputado Jair Bolsonaro, discutiram feio no Twitter na madrugada desta segunda-feira (7).

Tudo começou quando o político compartilhou uma publicação de Matheus Faria, noivo da jornalista do SBT, em que criticava os votos contrários à abertura de um processo contra Michel Temer.

Segundo o rapaz, quem votava contra o Presidente da República “era de esquerda” ou um “oportunista demagogo vigarista”.

“Um mau caráter, que colou com uma ótima jornalista para usar de trampolim… mas não tem dado muito certo pra ele”, escreveu Carlos Bolsonaro.

“Não me deixo usar como trampolim, pois reconheço oportunistas de longe. É por isso que jamais me associei a qualquer político. Que fique claro”, respondeu Rachel.

Bolsonaro tentou amenizar a discussão e fez elogios à apresentadora. “Ok, Rachel Sheherazade continuo te admirando como grande jornalista.

Continue assim. Um forte abraço!”, escreveu. A âncora do “SBT Brasil”, no entanto, continuou demonstrando insatisfação com as críticas ao noivo.

Se me admira, respeite minha família. Matheus Faria não merece título de mau caráter unicamente por ostentar diferenças políticas”, tuitou a jornalista.

Matheus também usou a rede social para responder o vereador. “Um parlamentar tem o dever de ouvir toda espécie de crítica. A impessoalidade do servidor é vetor comezinho a ser observado. Abraço”, encerrou.

Se me admira, respeite minha família.

Matheus Faria não merece título de mau caráter unicamente por ostentar diferenças políticas”, tuitou a jornalista. Matheus também usou a rede social para responder o vereador.

“Um parlamentar tem o dever de ouvir toda espécie de crítica. A impessoalidade do servidor é vetor comezinho a ser observado. Abraço”, encerrou.

Veja Também  Ministério Público pede o bloqueio de R$ 24 Milhões de Lula e de seu filho

Fonte: jornaldopais.com