Professora de basquete é presa por ter relações sexuais com um aluno de 16 anos

A polícia recebeu denúncias afirmando que ela estava tendo um relacionamento com um estudante.

0
253
( Imagens da internet )

Uma professora de basquete de foi presa na sexta-feira (5) por se dedicar a atividade sexual com um aluno menor de idade. A professora foi identificada como Ann Kuroki, de 26 anos, e está sendo acusada de abuso sexual grave contra um adolescente de 16 anos.

Conforme informações da imprensa local, a suspeita está sendo mantida presa sem fiança na prisão do condado de Gooding, em Idaho, nos Estados Unidos.

Ann foi contratada pela Gooding High School em outubro e trabalhou lá como treinadora para a equipe de basquete masculino júnior. De acordo com seus perfis do LinkedIn e do Facebook, ela se formou na Southern Virginia University em 2015 e tem diploma em estudos gerais e humanidades.

O perfil do LinkedIn também informa que ela era a capitã da equipe de basquete de seu time no último ano. Antes de se juntar à Southern Virginia University, ela passou dois anos na Universidade de Bellevue estudando ciências comportamentais e também obteve diploma em psicologia em 2012 no Mid-Plains Community College, em Nebraska.

Antes de trabalhar com Gooding High School, ela atuou como babá em Las Vegas, de acordo com seu perfil no Facebook. Falando sobre o atual status de emprego da professora, Dave Fisher, chefe da polícia de Gooding, disse que foi suspensa de seu trabalho na quinta-feira (4). Ele acrescentou que a escola também realizaria uma investigação interna sobre o incidente.

Uma reunião do conselho da escola realizada na terça-feira (9) menciona o término de contrato de Ann Kuroki.

Fisher também disse que a polícia começou a investigar a professora depois que receberam uma denúncia que supostamente estava envolvida em um relacionamento ilícito com um aluno de 16 anos, de acordo com o portal do jornal britânico Daily Mail.

Veja Também  Após se rejeitada, adolescente joga ácido em rosto de garoto

 

Comentar