Gleisi se confunde e vê apoio a Lula até em homenagem a torcedor

Gafe; Gleisi vê apoio a Lula em faixa para torcedor que ficou em coma

0
333
Na imagem, um torcedor está com o braço sobre a letra. (Foto: Reprodução/Twitter)

A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann (PR), cometeu uma ‘gafe’ neste sábado (13), ao divulgar em sua conta no Twitter que a torcida do time alemão Bayern de Munique tinha levado uma faixa com os dizeres ‘Forza Lula’, em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, investigado na Operação Lava Jato.

Na imagem, um torcedor está com o braço sobre a letra. (Foto: Reprodução/Twitter)

A mensagem publicada pela senadora dizia: ““SHOW DE TORCIDA!! Um apaixonado por futebol como @LulapeloBrasil merece mesmo o carinho e a homenagem de torcedores no mundo todo.

Recebi esta imagem, que mostra uma faixa ‘FORZA LULA’ na torcida do Bayern de Munique, ontem, na partida contra o Bayer Leverkusen, pela Liga Alemã”.

O grande problema, é que a faixa dizia ‘Forza Luca’, que faz referência ao torcedor italiano Luca Farnesi, vítima de uma briga de torcidas italianas, em novembro do ano passado.

Ele entrou em coma e desde então, a mensagem de apoio ao torcedor se tornou bastante comum em vários estádios da Europa. Gleisi apagou o post e disse que recebeu a imagem de um torcedor.

Veja Também  Gleisi diz que STF não vai permitir ‘barbaridade’ de prender Lula