Subtenente da PM é morto em tentativa de assalto em Londrina; Dois suspeitos são presos

Subtenente da Polícia Militar é morto em tentativa de assalto em Londrina

0
516
(Foto: Reprodução/Facebook)

O subtenente aposentado da Polícia Militar, Ernani Euzébio da Silva, de 54 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (18) em Londrina, em uma tentativa de assalto.

O crime aconteceu na rua rua Irene Perine Acquarole, no jardim Santa Alice, na zona leste da cidade. O militar estava em casa quando ouviu barulhos na casa da vizinho.

Quando foi ao local, se deparou com criminosos em uma tentativa de assalto. Houve troca de tiros e Silva acabou baleado.

Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu aos ferimentos e morreu antes que pudesse ser levado ao hospital.

(Foto: Reprodução/Internet)

Segundo as forças policiais, dois indivíduos que teriam participado na execução foram presos. Um deles seria o condutor de um veículo Ômega, usado na fuga, e o outro o responsável por emprestar a arma aos elementos. O autor dos disparos já foi identificado. Ele também foi alvejado, mas está foragido.

Os presos, identificados por Elio Junior da Silva, de 30 anos, e João Felipe Cardoso Rodrigues, de 18 anos, foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC).

De acordo com o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial, Osmir Ferreira Neves, outras dois foragidos, que teriam participação direta no crime – um deles seria o autor dos disparos – também foram identificados.

Vídeo: Tribuna da Massa

Veja Também  Bombeiros encontram dois corpos carbonizados durante incêndio em supermercado