Homem é atropelado por trem enquanto tirava selfie; ele filmou tudo; Vídeo

Homem filma próprio atropelamento por um trem enquanto tirava uma selfie

0
570
(Foto: Reprodução/Internet)

A popularização das redes sociais e das selfies deu origem a um bando de gente que não põe limites em busca do registro perfeito e do maior número possível de likes. Algumas pessoas já morreram por conta disso, e o indiano Shiva (apenas um dos nomes foi divulgado), de 25 anos, quase entrou para essa triste estatística triste, porém evitável, que fique bem claro.

Shiva estava no distrito de Lingampally, na cidade de Hyderabad, no centro-sul da Índia, no último domingo (21), filmando a si mesmo enquanto um trem se aproximava. A ideia era justamente brincar com o perigo, mas a locomotiva acabou acertando o rapaz em cheio, fazendo-o voar para a lateral dos trilhos.

É possível ouvir que o maquinista apertou insistentemente a buzina do trem e também que um amigo clamou para que Shiva se afastasse um pouco. Mesmo assim, ele não dá bola para os alertas e fica esperando o trem chegar, sem notar que deveria ter se afastado um pouco mais para conseguir gravar o vídeo com sucesso.

Milagrosamente, Shiva sobreviveu. Ele teve lesões graves na maão direita, no peito e na cabeça, mas não corre risco de morte. “Ele não percebeu o perigo e ignorou o insiste maquinista que tentou alertá-lo”, explica Dasya Naik, Subinspetora da Polícia Ferroviária do estado de Telangana.

Segundo o site indiano NDTV, 60% das mortes por conta de selfie registradas no mundo entre março de 2014 e setembro de 2016 aconteceram na Índia. Assim, na próxima vez que for registrar uma imagem para seu Insta ou Face, certifique-se de que você não vai virar uma estatística.

Comentar

Veja Também  Ultraje: Adolescentes profanam exposição da natividade na Itália