Caio Castro é criticado por fazer uma tatuagem e detona seguidora

A grande maioria dos famosos respondem as criticas sem pensar duas vezes, principalmente aquelas que são ofensivas para eles

0
201
(Foto: Reprodução)

Comentários maldosos pro lado dos artistas estão cada vez mais presente na vida deles, principalmente para aqueles que expõe sua vida pessoal nas redes. E esse hábito está se tornando bem comum, visto que os fãs adoram ver o dia a dia do seu ídolo favorito.

A grande maioria dos famosos respondem as criticas sem pensar duas vezes, principalmente aquelas que são ofensivas para eles. Há alguns dias, o ator Caio Castro passou por uma situação dessa, e claro, respondeu de forma lacradora.

Uma seguidora fez duas críticas ao galã por ele postar uma foto dizendo que estava fazendo uma nova tatuagem em seu corpo. Ela chegou a chamar o ator de ridículo e masoquista por ele estar fazendo tatuagem.

(Foto: Reprodução)

Como já era esperado dele, não deixou passar despercebido e detonou a seguidora de forma irônica, ele vasculhou o perfil da moça e viu fotos dela bebendo copos de cerveja, entre outras coisas e usou da mesma tática da crítica que recebeu para responder ela à altura, e disse que ela estava fazendo coisas tão abomináveis quanto ele ao fazer uma tatuagem, e perguntou se cuidar da vida alheia deixava a tal seguidora feliz ou só beber e usar substâncias que mexem com seu comportamento.

A resposta do ator causou um verdadeiro furdúncio no Instagram, as fãs do galã trataram logo de elogiar sua resposta e xingar a moça de “desocupada” e falsa moralista. Mostrando que qualquer pessoa tem direito de fazer oque quer.

Veja Também  Cristina Serra deixa a Globo após 26 anos: ‘Vamos em frente’