Bolsonaro faz vídeo indignado e diz que não apoia intervenção militar no Rio

Bolsonaro é contra intervenção de Temer no Rio

0
244
(Foto:Reproduçao)

O deputado federal Jair Messias Bolsonaro, do Partido Social Cristão (PSC-RJ), se indignou com a situação do Rio de Janeiro .

Ele fez um vídeo na noite dessa sexta-feira (16). É possível conferir nas imagens gravadas pelo próprio parlamentar a sua indignação com a situação atual do Rio de Janeiro.

Em um determinado momento da gravação, o deputado diz que apoia a intervenção militar na segurança pública no Rio, mas se diz contra do jeito como a decisão foi tomada para colocar as Forças Armadas no Rio.

“Isso tudo me cheira mais um remendo. A insegurança tem que ser combatida com energia e com mais violência se necessário”, disse Bolsonaro.

O vídeo já está tomando certa repercussão nas redes sociais. Ele postou o vídeo em seu canal no YouTube, que está com mais de 40 mil acessos.

Na maior rede social de Bolsonaro, que é no Facebook, o vídeo está com mais de 350 mil acessos e diversos comentários dos fãs do deputado, dizendo que ele estaria correto em se posicionar desse jeito.

  • Quem é Jair Messias Bolsonaro?

Jair Messias Bolsonaro é um ex-capitão do Exército. Ele acabou passou a se dedicar totalmente a carreira política depois de ir para a reserva.

No ano de 1990, Bolsonaro conseguiu se eleger para deputado federal. Em 2014, ele foi eleito deputado federal com o maior número de votos do Rio de Janeiro. Na época, ele teve mais de 464 mil votos.

Além de ser deputado federal, Bolsonaro  é bastante polêmico nas redes sociais, pois não segue os padrões dos demais políticos.

O parlamentar, que é pré-candidato à Presidência da República este ano, sempre aparece envolvido em algum escândalo. Um dos últimos foi a compra de uma mansão em uma das praia no Estado do Rio de Janeiro.

Veja Também  Patriota muda estatuto para receber Bolsonaro

Na época, diversas pessoas que acompanham o parlamentar ficaram surpresas com o descobrimento da casa, dizendo que ele não tinha condições financeiras para adquirir o patrimônio.

Diante disso, o político acabou se posicionando através de sua página no Facebook, dizendo que comprou a casa quando ele estava ”caindo aos pedaços” e informou que nunca esteve envolvido em corrupção. Após essa fala, algumas pessoas deixaram de tocar no assunto.

  • Corrupção

Até o momento, Bolsonaro não está envolvido em nenhuma corrupção, mas já recebeu uma doação de campanha da empresa JBS.

No ano de 2014, o deputado recebeu um valor de 200 mil reais para que esse valor pudesse ser usado em sua campanha política.

Assim que o dinheiro foi depositado em sua conta, o parlamentar não pensou duas vezes e devolveu o valor recebido. Na época, diversas pessoas apoiaram a decisão do político.

Fonte: br.blastingnews

Comentar