Bolsonaro faz vídeo indignado e diz que não apoia intervenção militar no Rio

Bolsonaro é contra intervenção de Temer no Rio

0
162
(Foto:Reproduçao)

O deputado federal Jair Messias Bolsonaro, do Partido Social Cristão (PSC-RJ), se indignou com a situação do Rio de Janeiro .

Ele fez um vídeo na noite dessa sexta-feira (16). É possível conferir nas imagens gravadas pelo próprio parlamentar a sua indignação com a situação atual do Rio de Janeiro.

Em um determinado momento da gravação, o deputado diz que apoia a intervenção militar na segurança pública no Rio, mas se diz contra do jeito como a decisão foi tomada para colocar as Forças Armadas no Rio.

“Isso tudo me cheira mais um remendo. A insegurança tem que ser combatida com energia e com mais violência se necessário”, disse Bolsonaro.

O vídeo já está tomando certa repercussão nas redes sociais. Ele postou o vídeo em seu canal no YouTube, que está com mais de 40 mil acessos.

Na maior rede social de Bolsonaro, que é no Facebook, o vídeo está com mais de 350 mil acessos e diversos comentários dos fãs do deputado, dizendo que ele estaria correto em se posicionar desse jeito.

  • Quem é Jair Messias Bolsonaro?

Jair Messias Bolsonaro é um ex-capitão do Exército. Ele acabou passou a se dedicar totalmente a carreira política depois de ir para a reserva.

No ano de 1990, Bolsonaro conseguiu se eleger para deputado federal. Em 2014, ele foi eleito deputado federal com o maior número de votos do Rio de Janeiro. Na época, ele teve mais de 464 mil votos.

Além de ser deputado federal, Bolsonaro  é bastante polêmico nas redes sociais, pois não segue os padrões dos demais políticos.

O parlamentar, que é pré-candidato à Presidência da República este ano, sempre aparece envolvido em algum escândalo. Um dos últimos foi a compra de uma mansão em uma das praia no Estado do Rio de Janeiro.

Veja Também  Bolsonaro pede ao STF para desarquivar queixa apresentada por ele contra Jean Wyllys

Na época, diversas pessoas que acompanham o parlamentar ficaram surpresas com o descobrimento da casa, dizendo que ele não tinha condições financeiras para adquirir o patrimônio.

Diante disso, o político acabou se posicionando através de sua página no Facebook, dizendo que comprou a casa quando ele estava ”caindo aos pedaços” e informou que nunca esteve envolvido em corrupção. Após essa fala, algumas pessoas deixaram de tocar no assunto.

  • Corrupção

Até o momento, Bolsonaro não está envolvido em nenhuma corrupção, mas já recebeu uma doação de campanha da empresa JBS.

No ano de 2014, o deputado recebeu um valor de 200 mil reais para que esse valor pudesse ser usado em sua campanha política.

Assim que o dinheiro foi depositado em sua conta, o parlamentar não pensou duas vezes e devolveu o valor recebido. Na época, diversas pessoas apoiaram a decisão do político.

Fonte: br.blastingnews