Em Campo Mourão, acidente violento mata duas pessoas

TRÁGICO - Na região de Campo Mourão, acidente violento matou dois

0
218
(Foto: Reprodução/Rafael Silvestrin)

Segundo o site “Tá Sabendo”, um grave acidente foi registrado na PR 558, rodovia que liga Campo Mourão e Araruna, no início da madrugada deste domingo (18 de fevereiro). Dois homens morreram, uma mulher saiu ferida.

Emerson Alair da Cruz, 34 anos, e sua esposa de 32, estavam em um GM Corsa, com placas de Campo Mourão. O casal seguia sentido Campo Mourão/Araruna quando o carro bateu frontalmente com uma VW Saveiro, com placas de Araruna. A Saveiro era conduzida pelo jovem Denilson Gomes, 27 anos.

Os motoristas não resistiram aos ferimentos e morreram no local antes da chegada do Corpo de Bombeiros. A passageira do Corsa foi socorrida e encaminhada até o hospital pronto socorro. O seu estado de saúde é grave, mas felizmente sem risco a vida. A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Civil estiveram no local colhendo as informações sobre as causas do acidente.

No local as faixas são contínuas, ainda não se sabe qual dos motoristas que acabou invadindo a pista do outro. O corpo dos dois motoristas foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

Fonte: Tá sabendo

Comentar

Veja Também  Acidente tira a vida de repórter cinematográfico