Em Faxinal, jovem é assassinado a tiros durante a madrugada

Jovem é morto alvejado por disparos de arma de fogo em Faxinal

(Foto: Reprodução)

Em Faxinal, um jovem de nome Alexandro Antunes dos Santos, o “Sandrinho”, de 26 anos, que tinha uma passagem pela Polícia no ano de 2014, foi morto a tiros na Rua Ponta Grossa, no início da segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018. Segundo informações da Polícia Civil, que esteve no local, e a Pm que fez um boletim de ocorrências, por volta das 00h45min, chegou solicitação informando que havia uma pessoa baleada no endereço.

Chegando ao local, foi encontrado o rapaz caído na varanda da residência, aparentemente em óbito. Alguns populares passaram a relatar que avistaram um meliante alto, magro, de jaqueta escura, calça jeans e boné preto sair correndo e que pelas características, possivelmente seria o autor, o qual é conhecido da comunidade.

Foi feito o isolamento do local e acionado os órgãos competentes, sendo a Defesa Civil, a Polícia Civil, que enviou o investigador: José Carlos Leite, e o auxiliar de perícia Rodrigo Teodoro de Souza do IML – Instituto Médico Legal. Ficou apurado que “Sandrinho”, morava em um cômodo separado, mas em uma casa juntamente com demais familiares.

Populares perceberam o suposto autor correndo, após os tiros, e o identificaram. A Polícia Civil investiga o caso

Comentar

Veja Também  Mulher grávida perde bebê após ser agredida em assalto