Mulher é assassinada em Santa Rita pelo marido com quase 30 facadas

Mulher é morta com mais de 30 facadas pelo marido em Santa Rita, diz polícia

0
579
(Foto: Reprodução)

Uma mulher de 38 anos foi assassinada pelo marido, na manhã deste domingo (18) no bairro no bairro de Tibiri Fábrica, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo a Polícia Militar informou ao G1, a vítima, identificada como Joseane França de Lima, foi atacada pelo companheiro, Ivanildo Junior, de 40 anos, com 28 golpes de faca dentro de casa.

O crime ocorreu por volta das 8h, na casa onde o casal vivia com três filhos, sendo um jovem, um adolescente e uma criança. A Polícia Civil esteve no local e registrou o crime.

Ainda conforme a Polícia Civil, a primeira linha de investigação aponta para um crime passional. Nas redes sociais, Ivanildo Junior já havia ameaçado a vítima. No último dia 16 de fevereiro em, postou em seu perfil particular no Facebook uma mensagem em que deixa em entender que teria sido traído pela esposa. “Acreditei em ti por 20 anos mais isso não vai ficar assim!!!”, disse.

O companheiro da vítima, único suspeito do caso, foi preso em flagrante e levado para delegacia de Santa Rita. A faca que teria sido utilizada por ele também foi encontrada e apreendida pelos policiais. O corpo de Joseane França de Lima foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em João Pessoa, após passar por perícias.

Fonte: G1

Veja Também  Mulher de 23 anos é assassinada na frente dos filhos