Idosa de 99 anos é encontrada amarrada e com vários ferimentos dentro de casa

Idosa de 99 anos é encontrada amarrada e com vários ferimentos dentro de casa em Francisco Sá

(Foto:Reproduçao)

Uma idosa de 99 anos foi encontrada amarrada e com vários ferimentos no corpo dentro de casa em Francisco Sá, no Norte de Minas, nessa segunda-feira (19).

De acordo com informações da Polícia Militar, ela estava com os pés, mãos, pescoço e abdome amarrados com fita crepe e pano, e sem roupas íntimas.

A idosa foi encaminhada pelo Samu ao hospital da cidade com perfurações na mão, queixo, braço e inchaço nos olhos.

Quando a equipe do Samu chegou ao local, a vítima estava com uma televisão em cima dela e em estado de choque, segundo a assessoria.

A polícia informou que a porta da cozinha do imóvel estava arrombada e havia roupas, alimentos e móveis jogados pelo chão da casa, além de marcas de sangue no quarto.

A idosa não conseguiu ceder informações e nem falar se alguma coisa foi roubada. A Polícia Militar trata o caso como tortura e até o momento ninguém foi preso.

Uma vizinha contou à PM que a idosa mora sozinha e que os moradores não perceberam qualquer movimentação diferente nas proximidades.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apuração dos fatos. “Uma equipe de investigadores de Francisco Sá vai ao hospital, onde a vítima está internada, para entrevistá-la e, aí, vamos ouvir como aconteceram os fatos.

Paralelamente a isso, os investigadores também irão procurar familiares e vizinhos em busca de mais informações.

Em relação ao exame de corpo de delito, será feita solicitação à equipe médica que atende a vítima para proceder o exame”, explicou o delegado Giovani Siervi Andrade, responsável pela delegacia de Francisco Sá, onde o caso tramita.

Na tarde desta terça-feira a idosa foi internada no Hospital Santa Casa, em Montes Claros. Segundo a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, o estado de saúde da vítima é considerado grave. Segundo o Samu, que fez o socorro da idosa, ela teve traumatismo cranioencefálico.

Veja Também  Torneiras são furtadas de banheiros da Câmara de Vereadores em Maringá

Fonte: G1

Comentar