Globo proíbe Marina de ir ao SBT e canal anuncia guerra

Marina tenta acordo com Globo para ir ao SBT no 'Troféu Imprensa', mas leva não

0
211
(Foto:Reproduçao)

A atriz Marina Ruy Barbosa é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. A ruivinha está no ar na novela ‘Deus Salve o Rei’, da Rede Globo.

No entanto, ela é conhecida em outras emissoras e tinha um grande desejo, ir ao SBT. Como é uma estrela da empresa da família Marinho, Marina pediu permissão à companhia televisiva para ir ao SBT.

Isso porque ela ganhou o prêmio de melhor atriz pela novela ‘Totalmente Demais’, exibida pela Globo.

Inicialmente, todos acreditavam que a Globo deixaria a famosa ir ao SBT, mas tudo isso mudou, como mostra a colunista Carda Bittencourt.

Marina tenta acordo com Globo para ir ao SBT no ‘Troféu Imprensa’, mas leva não

  • A situação mexeu com muita gente.

Primeiro porque SBT e Globo sempre foram muito próximas uma da outra. Frequentemente, elas estão unidas em situações de filantropia.

Como mostra a matéria do jornal carioca Extra, o setor que poderia autorizar a ida da artista à concorrência, a direção de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico global, não permitiu a participação da ruiva na premiação.

Silvio Santos ficará sem Marina Barbosa na premiação do ‘Troféu Imprensa’
Ela tinha implorado para ir ao canal de Silvio Santos.

Por meio do Twitter, a revelação global pediu ao canal para lhe liberasse a ir receber seu prêmio, revelando que queria conhecer o ‘Homem do Baú’.

Muitos internautas também começaram uma campanha a respeito disso, mas levaram todos um grande não.

Um dos motivos para que Marina tenha sua presença negada é que ela é protagonista da atual novela do canal no horário das sete, ‘Deus Salve o Rei’.
Com essa justificativa, a Rede Globo não atendeu o pedido da atriz e vetou sua participação.

Veja Também  Band desiste do 'Pânico' e grupo tenta espaço no SBT

Silvio Santos e Globo ficam em climão pela ruivinha mais famosa do Brasil
Ainda de acordo com a matéria do Extra sobre o assunto, isso gerou um climão nos bastidores do canal.

O mal-estar desagradou o canal de Silvio Santos, que pode agora lançar uma grande reviravolta na atração. Nas redes sociais, muita gente criticou a decisão da Globo de não liberar a atriz, mesmo após seu pedido.

“Meu Deus, isso é um absurdo. Não é dar audiência para o Silvio, mas para o seu próprio canal. Isso ajuda o famoso a ter ainda mais credibilidade.

Marina e uma premiação como essa não tem emissora’, lembrou um dos internautas. Recentemente, Jô Soares e Tatá Werneck tiveram no ‘Troféu Imprensa’ para pegar os seus prêmios, mesmo sendo contratados da Globo.

Fonte: blastingnews.com