Jovem morre ao usar celular que estava carregando

Adolescente do Piauí morre após sofrer choque elétrico em celular

0
186
(Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma adolescente de Riacho Frio, cidade do sul do Piauí, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto utilizava o celular. De acordo com a família da garota, ela estava utilizando o dispositivo que estava na tomada. “Eles disseram que acreditam que a jovem tenha levado uma descarga elétrica porque o celular estava carregando na tomada”, explica uma funcionária da unidade de saúde que a atendeu.

Luíza Fernanda Gama , de 17 anos, foi encontrada pela família desacordada, deitada no chão e com os fones do celular nos ouvidos, que acabaram derretendo com a descarga. A garota foi levada a um posto de saúde e médicos tentaram reanimá-la, mas não obtiveram sucesso. Em seguida, a família se dirigiu ao Hospital Regional de Corrente.

“Consta no prontuário de atendimento que a jovem deu entrada no hospital uma hora após a descarga elétrica. Os familiares contaram que a jovem tinha recebido um choque, mas as causa da morte ainda não foram confirmadas”, explica Lindaura Cavalcanti, diretora do hospital.

Comentar

Veja Também  Criança morre atropelada por van escolar ao chegar em casa em Farroupilha