Jovem morre ao usar celular que estava carregando

Adolescente do Piauí morre após sofrer choque elétrico em celular

0
128
(Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma adolescente de Riacho Frio, cidade do sul do Piauí, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto utilizava o celular. De acordo com a família da garota, ela estava utilizando o dispositivo que estava na tomada. “Eles disseram que acreditam que a jovem tenha levado uma descarga elétrica porque o celular estava carregando na tomada”, explica uma funcionária da unidade de saúde que a atendeu.

Luíza Fernanda Gama , de 17 anos, foi encontrada pela família desacordada, deitada no chão e com os fones do celular nos ouvidos, que acabaram derretendo com a descarga. A garota foi levada a um posto de saúde e médicos tentaram reanimá-la, mas não obtiveram sucesso. Em seguida, a família se dirigiu ao Hospital Regional de Corrente.

“Consta no prontuário de atendimento que a jovem deu entrada no hospital uma hora após a descarga elétrica. Os familiares contaram que a jovem tinha recebido um choque, mas as causa da morte ainda não foram confirmadas”, explica Lindaura Cavalcanti, diretora do hospital.

Veja Também  Bebê de um ano é encontrada morta dentro de balde de água