Criança brasileira é encontrada morta em carga de soja

A notícia circulou no Whatsapp, mas também ganhou destaque em alguns portais. O Portal Palotina, por exemplo, informou que um menino brasileiro de aproximadamente 9 anos de idade morreu nesta sexta-feira (23) em Katuetê, no Paraguai, conforme informações, devido a algum descuido.

Ele estava preso na carroceria de um caminhão de transporte de soja. O pai da criança relatou a imprensa paraguaia que estava colhendo em uma colônia, onde seu filho acompanhou o trabalho e, aparentemente, em um descuido, o menino caiu no semirreboque, utilizado para descarga dos grãos.

O pai do menor notou sua ausência, razão pela qual ele fez um telefonema para o motorista do caminhão, que já estava na empresa. Quando se iniciou a descarga dos grãos no silo da empresa o menino de aproximadamente 9 anos de idade foi encontrado no fundo da carga já sem vida.

A família Cristian tem parentes em Toledo e atualmente morava em La Paloma no Paraguai. O site de Notícias de Santa Rita no Paraguai, também noticiou neste sábado (24) a morte de um menino de 15 anos que caiu em um semirreboque carregado com soja em Santa Rosa do Aguaray.

Fonte: Portal Palotina.

Comentar

Veja Também  Laudo confirma que criança morreu após ser estuprada
Tags

Mauricio Dias

Nada "além" do compromisso com a informação | Jornalismo independente

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios