Provopar abre processo seletivo para vagas temporárias em Londrina

Provopar Londrina abre inscrições para processo seletivo

0
149
(Foto: Reprodução)

Estão abertas as inscrições para processo seletivo realizado pelo Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar-Ld). São treze vagas oferecidas para o cargo de cozinheiro, além de cadastro de reserva para cargos de educador social e auxiliar administrativo. As inscrições devem ser feitas apenas pessoalmente, até o dia 27 de novembro, na sede administrativa do Provopar Londrina, na avenida Juscelino Kubsticheck, 2.882.

Segundo a gerente do Provopar, Ana Lucia Conde, o único cargo temporário é o de auxiliar administrativo, os demais terão contratação efetiva via Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). “O cargo de cozinheiro é uma nova modalidade que o Provopar conseguiu em Londrina, por isso temos treze vagas disponíveis. Neste processo seletivo, as pessoas contratadas irão atuar no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, com os projetos Viva Vida e Centro de Formação Cidadã, e nos Centros de Referência da Assistência Social”, afirmou.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar o currículo profissional, constando o nome do cargo pretendido, acompanhado de cópia legível dos documentos comprobatórios. O processo seletivo terá duas etapas para os cargos de auxiliar administrativo e cozinheiro, que serão análise curricular e entrevista. Para o cargo de educador social, serão três etapas: análise curricular, dinâmica de grupo e entrevista. Todas as fases são eliminatórias. O edital completo pode ser acessado pelo site www.provoparlondrina.com.br

O resultado final do processo de escolha para o cargo de auxiliar administrativo temporário será no dia nove de dezembro, para cozinheiro no dia 11 de dezembro, e para educador social dia 16 de dezembro. A divulgação será feita por meio de editais, disponíveis na sede do Provopar Londrina, e também no site. Caso o candidato não compareça para assinatura do contrato no prazo determinado, perderá o direito à contratação.

Veja Também  Morador de rua morre ao ser esfaqueado no centro de Londrina

Fonte: N.com