Polícia localiza corpos de jovens torturadas e decapitadas em mangue no Ceará

Os criminosos filmaram o crime e postaram o vídeo em redes sociais.

0
203
(Foto:Reproduçao/Gioraz Xerez/G1 Ceará)

Uma operação da polícia e do Corpo de Bombeiros localizou nesta sexta-feira (9) os corpos das três jovens que foram decapitadas em uma área de mangue no limite entre as cidades de Fortaleza e Caucaia, no Ceará.

Os corpos estavam enterrados em um buraco no mangue do Rio Ceará, em Fortaleza, perto do local das mortes.

Um barco do Corpo de Bombeiros vai ser usado para recolher os corpos, que ainda não foram identificados. Dois suspeitos do crime foram levados por policiais à área e indicaram o local onde esconderam os cadáveres.

As vítimas foram torturadas com golpes de facão, mortas e decapitadas no sábado (3). Uma das jovens sofreu uma série de mutilações, inclusive com a amputação de um braço.

Os criminosos filmaram o crime e postaram o vídeo em redes sociais. A polícia prendeu na terça-feira (6) três homens e apreendeu um adolescente suspeitos dos assassinatos.

Elas foram retiradas à força de onde estavam em um bairro vizinho, levadas para o mangue e, antes da tortura, foram obrigadas a negar que participam de uma facção que atua na capital cearense.

As buscas para localizar os corpos recomeçaram nesta sexta-feira por volta das 6h30. Equipes das polícias Civil e Militar, Perícia Forense e do Corpo de Bombeiros entraram no mangue do Rio Ceará.

Fonte: G1

Veja Também  Homem reage a abordagem policial e é morto