“Clemência Senhor Tenho Filhos ” Disse segurança de carro forte para não ser morto por assaltantes.

"Achei que seria meu ultimo dia de vida" disse o segurança

0
285
(Foto:Reproduçao)

Assalto que aconteceu no Último mês no Paraná causou revolta e ao mesmo tempo comoção nas redes sociais, devido ao fato ocorrido em que um dos seguranças do carro forte assaltado pediu clemência ao assaltante para não ser morto.

Segundo relatos do próprio motorista do carro forte disse que os ladrões logo que conseguiram abrir a porta do carro forte, todos armado até os dentes, pediu pra que ele se retirasse do veiculo e se ajoelhasse, naquele momento a ultima coisa que queria era morrer e pensei em meus filhos, o assaltante em seguida disse:

Deita no chão que hoje é seu ultimo dia de vida: disse pra ele, por favor, não me mate, pois tenho filhos para cuidar e se você tiver reconsidere este pedido em nome dos seus filhos, pois eles têm um pai e eu não quero que os meus filhos cresçam sem ter um pai.

No momento senti que toquei o coração do assaltante com aquelas palavras então ele me perguntou quanto filhos eu tinha, disse que tinha 2 e ele disse que tinha um filho mas não via ele a anos.

Nesse momento percebi que os olhos do assaltante se encheram de lagrimas e ele me disse senhor peço desculpas por isso, mas não achei outro modo de viver, não vou mata-lo quero que crie seus filhos, pois eu não tive essa chance e não terei mais depois de hoje peço que se abaixe apenas e deite no chão.

Em seguida me abaixei e deitei no chão fechei meus olhos e agradeci a Deus por ter tocado no coração daquele homem que me deixou viver.

  • A fuga

Na fuga, os ladrões atearam fogo a um dos veículos que usaram na abordagem ao carro-forte e fugiram em uma caminhonete, em direção ao litoral do Paraná. Eles também abandonaram explosivos e itens usados no assalto.

Veja Também  Produtor rural reage e mata dois assaltantes

Segundo a PRF, oito ladrões estavam em dois carros, quando abordaram o carro-forte, no km 38. Eles estavam com armas calibre 50 e 762, ambas de uso restrito. Os ladrões chegaram a trocar tiros com os vigilantes que estavam no carro-forte.

Opinião a que ponto estamos chagando! ter que implorar pela própria vida a um assaltante, que bom que desta vez saiu tudo bem e o segurança conseguiu sair com vida e voltar para sua casa e rever seus filhos, já com o assaltante ele terá seu julgamento nessa vida ou na outra.
Fonte: jornaldopais.com

Comentar