Bebê de 1 ano é encontrado ao lado dos pais bêbados dormindo; Vídeo

Pais se embriagam, dormem e bebê de 1 ano é encontrado ao lado deles

0
609
(Foto: Reprodução)

Já está entregue aos cuidados dos avós biológicos a criança do sexo masculino, com 1 ano e 9 meses de idade, encontrada dormindo ao lado dos pais adotivos e completamente embriagados, no último domingo à noite. O fato aconteceu na entrada de um ramal do quilômetro 28 da Estrada da Hidrelétrica de Balbina no município de Presidente Figueiredo, distante 185 quilômetros de Manaus.

Era tarde da noite quando o dono de uma chácara situada no ramal voltava para casa e deparou com o casal Paulo Pereira de Araújo, 35, e Alaíde Lourenço Sales, 41, completamente embriados e adormecidos. O menino dormia em cima do peito da mãe e começou a chorar amedrontada assim que percebeu a presença do morador que filmou a situação de extremo perigo e em seguida telefonou para a polícia. O ramal fica em total escuridão durante a noite.

O homem que encontrou o menino e casal naquela circunstância disse que já estava quase em cima dos três quando viu e freou o carro. O morador que não quis se identificar, telefonou para o 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), denunciou a situação e uma equipe foi ao local para prender o casal e retirar a criança daquela situação.

Em presidente Figueiredo o Conselho Tutelar também foi acionado e o menino foi entregue aos seus avós biológicos tão logo foram localizados em um dos bairros do município. O casal foi ouvido na DIP e confessou que se excedeu em bebidas alcoólicas durante uma festa que aconteceu depois de um torneio de futebol e que acabou perdendo os sentidos quando voltava a pé para casa.

O delegado titular da 37ª DIP, Valdinei Silva disse que o casal foi liberado depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e deve perder a guarda da criança que foi adotada há poucos meses. A criança não apenas corria risco de vida como também estava bastante faminta e chorava o tempo todo na delegacia, afirmou o delegado.

Veja Também  Homem é suspeito de estuprar criança de 10 anos dentro de piscina

Comentar