Bebê de 1 ano e 5 meses morre; e médica atesta sinais de abuso e espancamento

Um bebê de um ano e cinco meses morreu, na manhã deste domingo (18), na favela do Pantanal, no bairro Monte Líbano, em Piracicaba (SP). De acordo com informações da Guarda Municipal, que recebeu uma denúncia anônima, a criança foi encaminhada para o PS da Vila Cristina e a equipe médica de plantão atestou sinais de espancamento e abuso sexual. O pai foi detido para prestar depoimento, mas até a publicação a Polícia Civil não informou se ele ficou preso.

Segundo apuração da EPTV, afiliada da TV Globo, a avó e o tio, que também moram na casa, levaram o menino para o hospital, mas ele já chegou em óbito à unidade. A avó ainda afirmou que o pai do garoto foi dar banho nele e, quando saiu, a criança já estava desmaiada. A Guarda foi até a residência e encontrou marcas e sangue e fezes no banheiro.

Como o pai não estava no hospital, a Guarda Municipal localizou o suspeito, um ajudante de pedreiro de 28 anos, e encaminhou até a delegacia. Em depoimento, o homem disse que não fez nada com o filho e que ele havia caído durante o banho. O sepultamento de João Paulo Ferreira da Silva será às 10h desta segunda-feira, no Cemitério da Vila Rezende, em Piracicaba.

Fonte: g1.globo.com

Veja Também  Bebê nasce com 6,1 kg e 53 cm, do tamanho de criança de 5 meses; confira
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker