Mulher morre após ser atropelada por ônibus escolar

Mulher morre esmagada por ônibus escolar na BR-343 em Campo Maior

0
378
(Foto: Reprodução)

Uma mulher identificada como Zilmar Rodrigues dos Santos Pereira morreu na manhã desta sexta-feira (23) após ter parte do corpo esmagado por um ônibus escolar na BR-343, zona urbana de Campo Maior, Norte do Piauí. Segundo o comandante da Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo Lima, a vítima estava de bicicleta quando foi atropelada pelo veículo e ficou presa nos pneus traseiros. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

“A vítima estava passando na rodovia por volta das 7h30, quando o ônibus escolar da Secretaria Municipal de Educação fez a conversão para uma rua perperticular à BR e atropelou ela. A mulher ficou presa nos pneus traseiros do veículo e o motorista não foi localizado”, informou o comandante.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conseguiu socorrer a vítima com vida, mas ela morreu a caminho do hospital de Campo Maior. O ônibus que seguia para deixar alunos na Escola Vida Verde encontra-se na rodovia para perícia.

“Foi um acidente muito grave e infelizmente a vítima não sobreviveu. Ela morava na localidade Nova Olinda, em Campo Maior, enquanto os familiares residem na zona rural de Altos “, comentou Etevaldo Lima.

Comentar

Veja Também  Bebê de dois meses tem morte cerebral após ser agredido pelo pai