Operação da PM prende ladrões de agrotóxicos que agiam em Uraí

Ladrões de agrotóxico de Uraí são presos em operação policial em Rolândia

0
318
(Foto: Reprodução/Rodrigo Almeida)

Dois furtos ocorridos em outubro de 2017 e no início de 2018, na região de Uraí, de defensivos agrícolas, levou a Polícia daquela cidade a desencadear uma operação em Apucarana. Policiais Civis da referida cidade de Apucarana, Marilândia e Santa Mariana, também participaram da operação.

Duas pessoas foram presas no Dom Romeu Alberti, entre elas, um homem conhecido como “Janela”, que era conhecido do meio policial (detidos José e Marlon de Oliveira). Com os detidos foram apreendidas 80 gramas de cocaína, 6 rádios comunicadores com a frequência da polícia, diversos celulares e vários galões de defensivos agrícolas.

Segundo o Delegado de Uraí, trata-se de uma quadrilha moderna, especializada e bem estruturada, que tinha com alvo, empresas agrícolas. Em sua entrevista coletiva, o Delegado Dr. José Aparecido Jacovós, lembrou da apreensão de 800 mil em defensivos, uma carga que havia sido roubada em Irati e Castro, afirmando que este tipo de criminoso, também está presente na região. Os presos na operação negavam envolvimento.

Mais seis pessoas são procuradas, uma delas chegou a ser visualizada, mas fugiu.

Fonte: Blogue do Berimbal

Comentar

Veja Também  Enteado espanca padrasto até a morte com pauladas