Em gravação de jornal, apresentadora da Globo fala palavrão e vídeo cai na web

As imagens, que foram transmitidas na internet, acabaram sendo editas por internautas e começaram a circular nas redes sociais.

0
240
(Foto: Reprodução/Youtube)

Livia Zanolini, apresentadora da TV Integração, afiliada da Rede Globo, passou por maus bocados depois de um vídeo seu cair na internet nesta última quinta-feira (15/3). Enquanto ela gravava chamadas para o telejornal MGTV 2ª Edição, transmitido em Uberaba e outras regiões do estado de Minas, acabou falando palavrões.

As imagens, que foram transmitidas na internet, acabaram sendo editas por internautas e começaram a circular nas redes sociais. “Oi, boa tarde para você, bem-vindo à primeira edição do MGTV nesta quinta-feira, 15 de março”, ela aparece falando enquanto treinava sua entrada no ar, mas de repente soltou: “Agora o trem gelou aqui, p*** que pariu. É porque você está embaixo deles, eu tenho a luz para me esquentar, a luz esquenta”, falando sobre o ar-condicionado.

Ela retorna para o seu treino. “Oi, boa tarde, é hoje o início do prazo…”, diz, mas rapidamente interrompe a si mesma dizendo “desculpa gente, eu não tinha lembrado qual era o primeiro assunto, faz tempo que eu fiz essa buce**”. Na televisão, o episódio não foi ao ar.

No dia seguinte, Livia não apresentou o telejornal. Nesta sexta (23/3), ela publicou em sua página do Facebook uma foto dizendo “Voltei… E de visual novo!”, mostrando as madeixas escurecidas.

Veja o vídeo

Seus seguidores demonstraram muita empolgação com o retorno da apresentadora. “Que alegria ter você de novo em nosso horário de almoço! Seja bem vinda! Adorei”, disse uma fã. “Até que enfim a Globo deu uma dentro. Que bom que voltou, Livia Zanolini”, defendeu outro. “Parabéns! Você NUNCA deveria ter sido ‘afastada’”.

Paulo Eduardo Viera, diretor de jornalismo da TV Integração, esclareceu ao Metrópoles que as imagens que circulam na internet são uma montagem. “A jornalista proferiu o xingamento ao errar a gravação de uma chamada para a edição da tarde do jornal.

Veja Também  Neymar começa a seguir ex-panicat em rede social

O conteúdo vazou na internet e algum internauta pegou as imagens, editou e incluiu a abertura e encerramento do jornal. O conteúdo não foi ao ar na TV”, disse. Ele acrescentou que a emissora tenta identificar o responsável pela montagem para a adoção de medidas cabíveis.