Polícia Civil prende filho que espancava pai deficiente; Video

Imagens divulgadas pela Polícia Civil (PC) registram um rapaz de 20 anos agredindo o pai, de 58, que sofre de esquizofrenia, em Guapó, cidade da Região Metropolitana de Goiânia. O homem foi preso em flagrante no final da tarde desta quarta-feira (28) e vai responder por dois crimes, maus-tratos e lesão corporal qualificada pela violência doméstica.

No vídeo é possível ver o pai tentando comer, mas não consegue porque o filho o impede com um chute. Segundo informou o delegado responsável pelo caso ao POPULAR, Arthur Fleury, as agressões acontecem há pelo menos cinco anos, conforme constataram os exames do Instituto Médico Legal (IML), e foram descobertas após denúncia anônima.

Ao delegado, o rapaz afirmou que no dia da gravação ele estava nervoso porque havia pedido ao pai que comprasse carne, mas ele não foi. O agressor também alegou a violência dizendo que o pai sempre foi muito ruim para ele.

Por medidas de segurança, a PC não divulgou a autoria do vídeo. O delegado solicitou à Justiça medida cautelar para que o filho não se aproxime do pai nem da residência. Enquanto isso, ele segue detido no presídio de Aragoiânia. O inquérito deve ser concluído em 10 dias.

Veja Também  Jovem é preso suspeito de matar ex da namorada por ciúmes
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker